Gigante da tecnologia apresenta o seu Apple AirPods Pro gravado com o Ano do Coelho - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Gigante da tecnologia apresenta o seu Apple AirPods Pro gravado com o Ano do Coelho

Apple lança Water Rabbit AirPods Pro como a edição especial do Ano Novo Chinês, mantendo sua tradição anual de celebrar o Ano Novo Chinês. Por isso, a gigante da tecnologia Apple lançou este novo par do acessório de edição limitada. Este gadget de edição especial vem com uma adorável gravura de coelho para comemorar 2023, também conhecido como o Ano do Coelho. Esses AirPods Pro de segunda geração vêm com a mais recente tecnologia de cancelamento de ruído ativo (ANC) da Apple, áudio espacial personalizado e um novo suporte de cordão para seu estojo compatível com MagSafe.

Eles também apresentam uma gravação personalizada no estojo de carregamento que comemora o Ano do Coelho, e o mesmo padrão aparece na caixa em uma cor diferente. Fora isso, o modelo é idêntico à variante padrão, inclusive no preço. No entanto, é importante observar que os clientes estarão limitados a comprar apenas dois pares cada.

O Apple AirPods Pro gravado com o Ano do Coelho já está sendo vendido nas lojas de varejo e online da gigante da tecnologia na China, Taiwan, Hong Kong e Macau, conforme relatado pela MacRumors. Em Hong Kong, a edição especial do AirPods Pro está sendo vendida por HK$ 1.849 (cerca de THB 8.135). Esta não é a primeira vez que a Apple comemora o Ano Novo Chinês. Em 2022, eles lançaram uma variante do Ano do Tigre de edição limitada do AirPods Pro, bem como Beats Studio Buds. Em 2021, eles lançaram a edição limitada Year of the Ox AirPods Pro.

Para tornar as comemorações ainda mais emocionantes, as lojas de varejo da Apple na China, Taiwan, Hong Kong, Macau e Cingapura oferecerão sessões gratuitas ‘Today at Apple’ entre 6 de janeiro e 7 de fevereiro, nas quais os clientes podem usar um iPhone para criar uma nova Retrato de ano para compartilhar com a família e amigos. Além da Apple, a casa de moda Gucci também lançou uma nova coleção cápsula para celebrar o Ano Novo Chinês.

Como todo ano novo chinês, também este ano é dedicado a um animal e a um elemento. 2023 é o ano do coelho d’água e, dependendo do seu signo do zodíaco, isso o afetará de maneira diferente. De um modo geral, diz-se que o Ano do Coelho de Água traz uma infinidade de oportunidades para contemplação, descanso e nutrição de seu corpo e alma.