Human Race de Pharrell Williams: uma celebração do artesanato e das cores vibrantes - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Human Race de Pharrell Williams: uma celebração do artesanato e das cores vibrantes

O mundo da moda masculina está em constante evolução, e o mais novo diretor criativo de moda masculina da Louis Vuitton, Pharrell Williams, está dando o que falar. Ele acaba de anunciar uma parceria com a Adidas Originals para a criação de novas cores do tênis Samba, inspirado nos calçados de futebol.

A coleção, criada pela marca Human Race, de Pharrell, apresenta novas cores do tênis Samba em vermelho, rosa, amarelo, laranja e lilás, e será lançada durante o Festival Something In The Water, em Virginia, EUA. O evento aconteceu no dia 28 de abril e contou com a presença de diversos admiradores da moda e do estilo de Pharrell.

A coleção Human Race Samba Colors de Pharrell é uma celebração do artesanato e da herança do icônico tênis Samba, e foi criada com a intenção de mostrar a apreciação do artista por materiais e cores de alta qualidade. A coleção abrange um espectro de cores vibrantes e alegres, que combinam perfeitamente com o estilo de vida moderno.

Para garantir que você esteja sempre brilhando, a Human Race também lançou um pack com seus produtos de cuidados pessoais, que inclui o premiado Rice Powder Cleanser, Lotus Enzyme Exfoliator e Humidifying Cream. O pack está disponível todos os dias a partir das 12h, e você pode garantir o seu par de Human Race Samba Colors de Pharrell em lojas selecionadas, ou globalmente por meio do aplicativo CONFIRMED, Humanrace.com, Extra Butter New York (LES) e Offspring London.

Pharrell é conhecido por sua personalidade criativa e talento para a moda, e sua colaboração com a Adidas Originals não é exceção. A coleção Human Race Samba Colors de Pharrell é uma prova de que a moda masculina pode ser tão ousada e vibrante quanto a feminina, e é uma ótima opção para aqueles que querem acrescentar um toque de cor ao guarda-roupa.

Se você é fã do estilo de Pharrell e está procurando uma maneira de dar um toque de cor ao seu guarda-roupa, a coleção Human Race Samba Colors de Pharrell é definitivamente uma opção a ser considerada. Com uma variedade de cores vibrantes e uma qualidade impecável, você pode ter certeza de que estará sempre na moda. Acesse o aplicativo CONFIRMED para saber mais sobre o lançamento e garantir o seu par de Human Race Samba Colors de Pharrell.