Ventura mostra seu V450 que promete conquistar o mercado náutico - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Ventura mostra seu V450 que promete conquistar o mercado náutico

A Ventura Marine, estaleiro mineiro reconhecido por suas embarcações de alta qualidade, apresentou sua mais recente novidade na Rio Boat Show 2023: a nova versão da Ventura V450 Fly, que teve como destaque o seu novo layout. É a primeira vez que a embarcação ancorou nas águas da Marina da Glória, trazendo ainda mais expectativa ao evento náutico.

Entre os pontos fortes da V450 Fly, equipe especialista que está fazendo a cobertura do evento náutico destaca a sua excelente navegabilidade. O projeto foi desenvolvido em parceria com a Yamaha, e conta com dois motores Volvo Penta IPS 650, que permitem um comando preciso e seguro através do joystick.

Outro ponto que chama atenção é o tamanho da praça, que conta com um espaçoso sofá. Segundo o estaleiro, a praça de popa é comparável a embarcações de 50 pés, proporcionando um ambiente confortável e ideal para aproveitar a área de convivência.

Além disso, a largura da boca é outra inovação da Ventura V450 Fly, que mede 4,05 metros, igualando-se às suas rivais de 50 pés. A embarcação conta ainda com dois camarotes, sendo que o da proa é uma suíte e o da meia-nau possui o banheiro social próximo.

Com esses diferenciais, a Ventura V450 Fly se destaca no mercado náutico, oferecendo um design moderno e elegante, além de uma excelente performance em alto-mar. A embarcação promete conquistar ainda mais admiradores com sua participação no Rio Boat Show 2023.