A nova coleção de golfe Jordan da Nike chegou para melhorar o swing - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

A nova coleção de golfe Jordan da Nike chegou para melhorar o swing

A Nike lançou uma nova coleção de tênis, roupas e acessórios de golfe da marca Air Jordan e Jordan. Desde que a Nike lançou os designs homônimos de Michael Jordan em 1985, a marca Jordan revolucionou a forma como os tênis são consumidos, tornando-se um jogador importante no mundo dos calçados de golfe.

A coleção de sapatos de golfe Jordan contribuiu para a casualização e a rápida infusão de looks de streetwear no estilo de golfe. A nova coleção de golfe Jordan da Nike inclui uma nova colorway do Air Jordan I High Gs, roupas, uma luva de golfe e uma bolsa de golfe com o número da camisa GOAT e o icônico logotipo Jumpman.

O Air Jordan 1 High foi o primeiro tênis criado para Michael Jordan, e a versão de golfe deste sapato tem um logotipo Wings semelhante no calcanhar e um bloco de cores ousado na ponta do pé, calcanhar, tornozelo e no grande logotipo medial swoosh. A sola é baseada no design da sola de basquete original, mas com um sistema de tração integrado de borracha para adicionar aderência e estabilidade.

A nova bolsa de golfe Fadeaway da Jordan é um passo grande e empolgante no mundo dos acessórios para a marca icônica, oferecida em três cores. A bolsa apresenta o emblema simplista do Jumpman no bolso externo e puxadores de zíper.

A luva de golfe Jordan Tour é uma luva de couro de carneiro que tem uma sensação premium, estrutura durável feita para durar e tecido elástico na parte superior da mão para uma flexibilidade e respirabilidade aprimoradas.

 

A nova coleção de golfe Jordan da Nike é uma combinação impressionante de moda, design e funcionalidade que certamente agradará aos fãs de Michael Jordan e aos aficionados do estilo de golfe.