A nova e luxuosa Maison Sambin lança novas fragrâncias unissex - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

A nova e luxuosa Maison Sambin lança novas fragrâncias unissex

Maison Sambin ganha destaque como uma marca de fragrâncias de nicho com uma embalagem de aromas unissex da nova empresa perfumista, Erold Sambin & SFA, que apresenta misturas compostas por frascos de estoque com tampas de zamak. É a primeira marca a adotar a tecnologia de difusão de fragrâncias patenteada da Aptar Beauty, Silk.

Fundada pelo empresário Erold Sambin, a luxuosa marca francesa de fragrâncias indie Maison Sambin foi lançada com três perfumes unissex em novembro de 2022. Todos os três perfumes – Shango, Oya e Osun – são inspirados na cultura iorubá da África Ocidental e foram criados por Sambin em colaboração com a casa de fragrâncias SFA .

A embalagem do perfume foi concebida pelo designer norte-americano Tristan Shaw. Os frascos de estoque – modelo Heinz Glas ‘Botanicals distribuído pela Coverpla – são adornados com etiquetas de papel impressas digitalmente ( Printor Packaging ) com o texto em relevo. Uma tampa polida de zamak com efeito espelhado (PCW) coroa o frasco.

Quanto à bomba, a Maison Sambin é a primeira marca a usar a tecnologia de difusão Silk da Aptar Beauty . O fornecedor explica que um bico microperfurado de nova geração substitui o tradicional inserto unidirecional para oferecer melhor difusão. A dosagem depende de como a pressão e por quanto tempo a bomba é pressionada. Segundo a Aptar Beauty, a “difusão ultrafina e gradual pode ser até dez vezes mais longa que a de um spray clássico”.

As fragrâncias da Maison Sambin vêm em caixas FSC ( Nortier / Alliora ) que são impressas em offset com hot-stamping prateado no logotipo. Eles são vendidos a € 179 por 50ml. Um quarto perfume está em desenvolvimento para 2024.