Coluna Transformando Vidas com Dr. Cláudio Cordeiro - Blog Ana Cláudia Thorpe
Coluna,  Notícias

Coluna Transformando Vidas com Dr. Cláudio Cordeiro

Olá sou Cláudio Cordeiro, sou médico há 18 anos e convido você, leitor do site da jornalista Ana Cláudia Thorpe, para acompanhar nossa série de colunas Transformando Vidas – nas quais passarei semanalmente dicas relevantes para melhorar a sua imagem e a relação com o mundo ao seu redor.

O caminho que seguiremos é o da medicina estética. Trata-se de uma especialidade nova – em relação a outras, mas foi o caminho que abracei para ajudar as pessoas de forma mais efetiva, pensando o paciente como um todo, como um ser único. Me formei médico há 18 anos, pela UPE, e sou especialista em Otorrino e em Cirurgia e Medicina Estética.

Em 2010, abri nossa Clinica dedicada totalmente a cirurgia e medicina estética da face, na qual cuidamos dos nossos pacientes de maneira personalizada com atendimentos humanizados. A excelência dos nossos serviços é uma pratica diária e acreditamos nisto.

Com tantas subespecialidades existentes e seus vários recursos tecnológicos, culminou do nosso repertório de procedimentos ser vasto e merecer destaque neste espaço – até porque interessa a todos ter uma imagem bem cuidada, e aqui nesta Coluna a cada edição falaremos dos temas mais urgentes e das soluções médicas que oferecemos em nível clinico ou hospitalar.

Todos esses conteúdos são de caráter informativo, e também ponto de partida para tirar suas dúvidas sobre o tema geral que é a Medicina e Cirurgia Estética. Então leia, opine e faça suas sugestões. Estamos aqui para ajudar você. Até lá!

 

 

SERVIÇO

Dr. Cláudio Cordeiro

Médico Especialista em Cirurgia Estética

CRM: 15724

Empresarial RioMar Trade Center

Av. República do Líbano, 251-Torre 1 – sala 2708 – Pina – Recife – PE

www.claudiocordeiro.com

@clinicaclaudiocordeiro

 81 982331111