Oma Pâtisserie Bistrô apresenta seu menu sugestão - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Oma Pâtisserie Bistrô apresenta seu menu sugestão

O Oma Pâtisserie Bistrô é um restaurante que abriu suas portas em 2013 com a proposta de oferecer cozinha de autor com técnicas francesas, prezando sempre pela elaboração artesanal e na hora dos pratos. A chef Héllida Kelsch lidera a cozinha e é responsável por trazer elementos da nossa terra com toda sutileza e técnica da cozinha francesa.

Para aqueles que adoram a boa mesa, o restaurante oferece um incrível menu sugestão de 3 etapas por R$ 79,00 por pessoa, disponível por tempo limitado até o dia 12 de maio. As entradas incluem Salada Caesar com molho fresh ou Canudinho folhado com riette de berinjela.

Nos pratos principais, é possível escolher entre Camarão crocante com risoto de poró e molho bisque ou Pescada amarela com crosta de castanha do Pará, massé de batata andina e molho de frutas amarelas, ou ainda Filé mignon ao molho danna blue, batatas avelã, tomate e palmite bruleé. Para finalizar, a sobremesa pode ser uma deliciosa Marquise de chocolate ou Panna cotta de abacaxi com morangos e menta.

Além disso, o Oma Pâtisserie Bistrô também conta com uma pâtisserie que oferece chás, salgados e doces durante a tarde, além de uma boutique com mini louças, porcelanas e muitos mimos. À noite, é possível apreciar um bom vinho com amigos e familiares junto à boa mesa, escolhendo entre os 95 rótulos disponíveis na carta de vinhos. A casa tem capacidade para 70 pessoas, oferece ar condicionado, Wi-Fi, acessibilidade e porteiro, além de possuir propostas para eventos fechados e abertos, mini-weddings e cursos.

 

Não perca a chance de experimentar o incrível menu sugestão de 3 etapas por R$ 79,00 por pessoa, disponível no almoço e jantar por tempo limitado até o dia 12/05. Venha desfrutar da cozinha de autor com técnicas francesas do Oma Pâtisserie Bistrô e se encantar com os sabores e experiências oferecidos pelo restaurante.