Confira a Peekaboo ISeeU XCross, a nova bolsa masculina da FENDI - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Confira a Peekaboo ISeeU XCross, a nova bolsa masculina da FENDI

A FENDI, uma das marcas mais conceituadas do mundo da moda, lançou recentemente sua nova bolsa masculina, a Peekaboo ISeeU XCross. Considerada um item essencial para o dia a dia dos homens, a nova bolsa foi apresentada no desfile Spring/Summer 23 da marca italiana.

Com um design minimalista e inteligente, a Peekaboo ISeeU XCross celebra as raízes da marca, repleta de atitude, jovialidade e estilo. A bolsa incorpora os códigos da Maison, equilibrando inovação e tradição com um toque moderno e corte esportivo.

Compacta e com silhueta slim, a Peekaboo ISeeU XCross é perfeita para os itens essenciais do dia a dia masculino, como carteira e celular, graças aos dois práticos compartimentos e um porta-cartões interno. Além disso, a alça ajustável e removível, caracterizada pelo nome da FENDI, oferece maior funcionalidade e praticidade.

A bolsa é produzida em couro Cuoio Romano, que é ligeiramente acolchoado para dar mais destaque à peça. As diversas cores da Peekaboo ISeeU XCross celebram o savoir-faire da Maison em itens de couro, enfatizado pelo uso do couro Cuoio Romano, que é uma assinatura da linha masculina da Peekaboo.

A explosão lúdica de cores reflete a terra, o mar e o céu. Tons clássicos como o preto e cinza asfalto são combinados com tons brilhantes e vibrantes, como o verde vívido, azul intenso e laranja deslumbrante, que expressam o lado divertido da coleção masculina da FENDI.

Para um look ainda mais divertido, a Peekaboo ISeeU XCross pode ser combinada com uma variedade de berloques coloridos, que reinventaram os ícones da marca no desfile Primavera/Verão 2023. Mini Baguette, Cloud slides da FENDI e a bolsa bucket se tornam berloques colecionáveis para personalizar a Peekaboo ISeeU XCross, tornando a bolsa ainda mais única e especial. A Peekaboo ISeeU XCross da FENDI é a escolha perfeita para os homens que buscam estilo e funcionalidade em um único item.