Viva o luxo e a beleza natural no Carmel Charme Resort, na Praia do Barro Preto - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Viva o luxo e a beleza natural no Carmel Charme Resort, na Praia do Barro Preto

O Carmel Charme Resort é um verdadeiro oásis na Praia do Barro Preto, em Aquiraz, no Ceará. Este resort de luxo oferece uma experiência inigualável para os seus hóspedes, com uma localização privilegiada à beira-mar e uma série de comodidades e atividades para garantir uma estadia memorável.

O resort dispõe de quartos e suítes elegantes e confortáveis, com uma decoração moderna e aconchegante que reflete a cultura e o estilo de vida cearense. Todos os quartos são equipados com ar-condicionado, TV de tela plana, minibar, cofre e acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes podem desfrutar de uma ampla gama de opções gastronômicas no resort, incluindo o Restaurante Carmel, que oferece pratos da culinária brasileira e internacional preparados com ingredientes frescos e locais. Há também um bar de praia que serve drinques refrescantes e petiscos leves.

Além disso, o resort oferece uma variedade de atividades e comodidades para seus hóspedes. Você pode relaxar nas piscinas, desfrutar de uma massagem no spa, participar de aulas de ioga e dança, ou fazer uma caminhada na praia. Para os hóspedes que buscam mais aventura, o resort também oferece passeios de buggy pelas dunas e praias locais, aulas de kitesurf, mergulho e muito mais. Há também um parquinho infantil e atividades voltadas para crianças, tornando-o um destino ideal para famílias.

Por isso, o Carmel Charme Resort é um verdadeiro paraíso na Praia do Barro Preto, em Aquiraz, com uma localização incrível, quartos confortáveis, opções gastronômicas deliciosas e uma série de atividades e comodidades para atender a todos os interesses. É uma escolha perfeita para quem procura relaxar e desfrutar de tudo o que a região tem a oferecer.

Onde fica: Em Aquiraz, litoral cearense, cerca de 1h15 de carro de Fortaleza.

noites: a partir de R$ 1.388