Lisbon Marriott Hotel promove semana de celebração - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Lisbon Marriott Hotel promove semana de celebração

O Lisbon Marriott Hotel junta-se ao programa “Global Associate Appreciation Week” da Marriott International, organizando eventos especiais durante a semana de 15 a 19 de maio. Ao longo da semana, haverá demonstrações de apreço e reconhecimento com atividades focadas em “Cuide”, “Unidade”, “Sirva 360” e no 96º aniversário da Marriott. A Semana de Valorização do Associado (AAW) ocorre anualmente em maio em mais de 8.000 hotéis localizados em 139 países e territórios em todo o mundo. O principal objetivo desta iniciativa é agradecer aos seus associados, colaboradores e colaboradores pelo excelente trabalho, apoio e esforço durante 2022. Além disso, a valorização se estende à comunidade por meio de ações sociais.

Este ano, a programação da Semana de Valorização do Associado contará com diversas atividades lúdicas e divertidas que promovem o bem-estar, como aulas de gerenciamento de estresse, massagens relaxantes, aulas de dança, yoga, oficinas de culinária saudável para todos os associados e almoços temáticos com uma variedade de pratos de diferentes países, celebrando a diversidade.

No âmbito da iniciativa Marriott Serve 360, os associados do Lisbon Marriott Hotel vão celebrar o último dia com um Dia da Limpeza para limpar a área em redor do hotel.

O Lisbon Marriott Hotel está empenhado em proporcionar aos seus associados um ambiente de trabalho confortável e seguro que promova um sentimento de pertença e trabalho em equipa. A Semana de Valorização do Associado é apenas uma das formas pelas quais o hotel demonstra o seu apreço pela dedicação e trabalho árduo dos seus associados.