Nova coleção de relógios de Christopher Ward é adaptável para todas as ocasiões - Blog Ana Cláudia Thorpe
Matérias,  Notícias

Nova coleção de relógios de Christopher Ward é adaptável para todas as ocasiões

Com peças que visam resolver a questão do “Every Watch”, ou seja, que é adaptável para todas as ocasiões, a relojoaria britânica Christopher Ward, que possui seus acessórios projetados na Inglaterra e fabricados na Suíça, anunciou o lançamento de sua nova coleção de relógios.

Christopher Ward C63 Sealander Explorer's Watches | HiConsumption

Composta por três itens, a coleção foi nomeada de C63 Sealander, e os relógios foram apresentados em caixas estreitas com design robusto para que os proprietários não pensem duas vezes antes de levá-los para qualquer atividade, já que todos apresentam resistência a água de 150 metros, podendo ser usado em piscinas ou em mergulhos rasos no mar, além de 12 mm de espessura.

C63 Sealander Elite | Christopher Ward

O primeiro modelo apresentado foi apelidado de C63 Sealander Automatic, caracterizado como um modelo básico que disponibiliza duas opções de cores para o mostrador, sendo elas o branco e o preto, ambos eficazes, o branco possuindo detalhes em laranja e o preto detalhes em vermelho. O C63 Sealander também é movido pelo movimento Sellita SW200-1, que pode ser observado por meio de uma tela de safira na parte traseira da caixa de aço inoxidável de 39 mm de tamanho com 11,25 mm de espessura. Além disso, o acessório também pode ser encomendado junto com uma pulseira para complementar o visual, podendo ser de metal, de couro ou híbrida.

Christopher Ward Drops C63 Sealander Collection of Urbane Divers

Christopher Ward Drops C63 Sealander Collection of Urbane Divers

Christopher Ward C63 Sealander Collection | HYPEBEAST

O segundo modelo é o C63 Sealander GMT, ideal para pessoas que precisam acompanhar vários fusos horários, com mostrador também disponível nas cores branco e preto, muito semelhante ao modelo anterior. Independente da cor escolhida, o mostrador possui um grande ponteiro GMT laranja e detalhes em laranja, onde o relógio é movido pelo movimento Sellita SW330-2. O acessório vem guardado dentro de uma caixa de aço inoxidável de 39 mm de tamanho e 11,85 mm de espessura, também disponível com pulseiras.

Christopher Ward Puts Value Back in the Spotlight with the C63 Sealander  Line - Worn & Wound

C63 Sealander GMT | Christopher Ward

Introducing the Christopher Ward C63 Sealander Collection | Wrist Watch  Review

 

O último modelo apresentado foi o C63 Sealander Elite, sendo a versão premium dos acessórios, possuindo design de coroa retrátil e disponível apenas com o mostrador preto, alimentado pelo movimento Sellita SW200. Sendo o mais poderoso da linha, a versão Elite é acompanhada por uma caixa de titânio com 40 mm de tamanho e 10,7 mm de espessura, podendo ser acompanhada por uma pulseira de titânio ou híbrida. 

Christopher Ward Drops C63 Sealander Collection of Urbane Divers

Os relógios podem ser adquiridos pelo e-commerce oficial da Christopher Ward, o christopherward.com.