Parceria da Indian Motorcycle com Norman Reedus gera a primeira Sport Chief "Forged" personalizada - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Parceria da Indian Motorcycle com Norman Reedus gera a primeira Sport Chief “Forged” personalizada

A Indian Motorcycle, uma das mais conhecidas marcas de motocicletas do mundo, revelou recentemente sua primeira Sport Chief personalizada “Forged”. Esta moto foi concebida e fabricada à mão pela Powerplant Motorcycles, especialmente para o ator e motociclista de renome Norman Reedus. Norman, conhecido por seu papel de protagonista em “The Walking Dead” e por seu programa “Ride with Norman Reedus”, é apaixonado por motocicletas e vive a vida sobre duas rodas.

A Indian Sport Chief personalizada pela Powerplant apresenta diversas modificações únicas feitas especificamente para Norman. O Powerplant reposicionou os apoios dos amortecedores traseiros e recolocou os apoios do braço oscilante para obter um aspecto mais elegante e dinâmico. Além disso, colocou o depósito de combustível numa posição mais alta e com uma estrutura mais estreita, com coberturas laterais. Um pára-choques traseiro feito sob medida adapta-se às jantes Morris Mag, enquanto um guiador com uma posição mais alta que o condutor inclui um painel de instrumentos táctil de oito polegadas da Sport Chief.

Essa moto personalizada é a primeira de três versões “Forged” que serão produzidas pela Indian Motorcycle. A parceria com a Powerplant Motorcycles, renomada empresa de personalização de motocicletas, permitiu que a Indian Motorcycle oferecesse aos seus clientes a oportunidade de ter uma moto única e exclusiva, projetada de acordo com suas preferências e desejos. A Indian Motorcycle tem uma longa história no mundo das motocicletas e tem sido reconhecida por sua qualidade, desempenho e inovação em design. Com a introdução da Sport Chief “Forged” personalizada, a marca continua a liderar o caminho na indústria de motocicletas personalizadas.