Urwerk lança edição limitada em titânio do impressionante UR-100V, o 'Magic T' - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Urwerk lança edição limitada em titânio do impressionante UR-100V, o ‘Magic T’

A Urwerk, uma marca de relojoaria conhecida por sua habilidade em criar relógios detalhados e impressionantes, acaba de lançar uma edição totalmente nova em titânio do seu popular modelo UR-100V, apelidado de “Magic T”. O relógio é um item de colecionador minimalista e metálico, com um preço alto de $65.000.

Apesar de ter um diâmetro de caixa mais clássico de 41 mm, o UR-100V Magic T é repleto de características exclusivas que fazem jus à marca Urwerk, incluindo um sistema de horas errantes que exibe horas e minutos em uma função de carrossel. A pulseira é relativamente mínima, com 32 elos de titânio lixados e jateados, tornando-a única em relação a outros relógios de titânio ou aço inoxidável.

A série UR-100, da qual o Magic T faz parte, é descrita pela Urwerk como uma jornada no tempo e no espaço, fundindo dois conceitos no cerne da marca. O relógio de titânio é equipado com o preciso movimento automático UR 12.02 da Urwerk, equipado com uma hélice Windfanger, e possui uma reserva de energia de 48 horas.

Apesar de seu preço alto e da escassez necessária, o UR-100V Magic T certamente atrairá colecionadores que procuram um relógio de edição limitada e exclusivo. Os interessados podem visitar o site da Urwerk para marcar o seu, desde que tenham cerca de $65.000 sobrando. A Urwerk, mais uma vez, superou as expectativas e criou um relógio impressionante que é verdadeiramente único em sua construção e design.