Audi apresenta tecnologia e sofisticação na CASACOR - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Audi apresenta tecnologia e sofisticação na CASACOR

A Audi do Brasil tem o orgulho de anunciar sua parceria com a CASACOR 2023, o principal evento de arquitetura, arte, paisagismo e design de interiores das Américas, que chega à sua 36ª edição neste ano. Além de ser o carro oficial do evento, a Audi trará ao público uma imersão sobre o progresso e o futuro da mobilidade premium. A mostra percorrerá 18 cidades brasileiras, levando experiências sensoriais e imersivas que traduzem o progresso.

A parceria entre a Audi e a CASACOR destaca a sintonia da marca com o progresso sustentável e a inovação, mostrando tendências e novidades em seus produtos e projetos para um futuro cada vez mais elétrico. Essa colaboração reflete a visão da Audi de estar na vanguarda do setor automotivo, com design único e tecnologias inovadoras.

 

A primeira edição da CASACOR acontecerá em Goiânia e contará com a presença do Audi e-tron Sportback, um modelo 100% elétrico que combina design esportivo com desempenho impressionante. O veículo possui uma autonomia de até 446 quilômetros e oferece 408 cv de potência. Com essa parceria, a Audi integra seus veículos aos ambientes da mostra, proporcionando uma experiência contemporânea e inclusiva da mobilidade.

 

Além disso, a CASACOR será o palco de diversos lançamentos da Audi ao longo do ano. A marca busca aproveitar o evento para compartilhar suas inovações e mostrar como está revolucionando a mobilidade por meio de espaços desenvolvidos com base no conceito de experiência progressiva.

A CASACOR 2023 percorrerá 18 cidades em diferentes estados do Brasil, como São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul e outros. As concessionárias autorizadas da Audi em cada localidade também realizarão ações específicas para complementar a experiência proporcionada pela mostra.

A parceria entre a Audi do Brasil e a CASACOR reafirma o compromisso da marca com o progresso, a inovação e a sustentabilidade, proporcionando aos visitantes uma imersão no futuro da mobilidade premium por meio de experiências sensoriais e imersivas. Essa colaboração promete trazer novas perspectivas sobre o design, a tecnologia e a excelência que a Audi representa.