Huawei traz o Band 8, pulseira inteligente completa para uma vida mais saudável - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Huawei traz o Band 8, pulseira inteligente completa para uma vida mais saudável

A Huawei lançou recentemente sua nova pulseira inteligente, a Band 8, que vem com uma série de recursos aprimorados em relação à sua antecessora. A Band 8 é menor e mais leve, pesando cerca de 14g e com apenas 8,99mm de espessura, o que a torna uma das smartbands mais finas do mercado.

A pulseira possui uma tela AMOLED de 1,47 polegadas, com vidros curvo 2.5D, que oferece uma excelente qualidade de imagem. O sistema operacional HarmonyOS 2 garante uma navegação suave e rápida, enquanto a bateria de longa duração permite que o usuário aproveite até duas semanas de uso com apenas uma carga.

Um dos recursos mais interessantes da Band 8 é a sua capacidade de rastrear automaticamente a frequência cardíaca e o nível da saturação do oxigênio do sangue, informando imediatamente se algo estiver anormal. Com o sistema TruSeen 5.0, a pulseira tem 100 modos de exercícios baseados na ciência e é capaz de registrar os ciclos menstruais das usuárias.

Outro destaque é o TruSleep 3.0, a mais recente tecnologia de monitoramento do sono da Huawei, que pode avaliar a qualidade do sono sem perturbar a noite do usuário. Com isso, é possível obter um relatório detalhado sobre a qualidade do sono e descobrir maneiras de melhorar a saúde do sono.

A Band 8 está disponível exclusivamente na Amazon, com preço inicial de R$ 399, mas já pode ser encontrada pelo preço promocional de R$ 209. Com todos esses recursos aprimorados e um preço acessível, a Huawei Band 8 é uma excelente opção para quem busca uma pulseira inteligente completa e eficiente.