LIBRE Eau de Parfum da Yves Saint Laurent Beauté celebra as Mães - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

LIBRE Eau de Parfum da Yves Saint Laurent Beauté celebra as Mães

Yves Saint Laurent Beauté celebra a gratidão às mães que escolhem criar seus filhos com liberdade e independência, envolvendo presente especial e campanha para marcar a data, na qual a marca convidou Liniker, Marina Ruy Barbosa e outras influencers para representar o poder da liberdade materna em uma homenagem global ao Dia das Mães.

A campanha visa agradecer a cada mãe que se dedica a criar seus filhos com amor, carinho e, principalmente, com liberdade. No Brasil, o tema da campanha é “Sou quem sou porque você me permitiu ser: livre”. A marca incentiva as consumidoras a expressar gratidão às suas mães e compartilhar momentos em que a liberdade foi um fator chave para o seu crescimento e desenvolvimento.

Para enfatizar a força da liberdade materna, Yves Saint Laurent Beauté convidou a cantora e atriz Liniker para narrar e protagonizar a campanha local. Liniker compartilha como a experiência de liberdade de sua mãe a ajudou a acreditar em si mesma e se tornar quem ela realmente é, inspirando outras mulheres a embarcar na jornada de criar seus filhos com liberdade. A campanha é lançada oficialmente nesta quarta-feira, dia 10 de maio de 2023, e o vídeo do manifesto será lançado em 11 de maio nas redes sociais oficiais da Liniker.

“Desde o seu lançamento, nossa fragrância representa a liberdade da mulher moderna, que luta há anos pelo sucesso e consegue ser poderosa e hiperfeminina ao mesmo tempo. Quando falamos da relação entre mães e filhos, reconhecemos que seu amor nos alimenta como indivíduos, mas é a liberdade que eles nos dão que nos permite ser quem somos. Portanto, convidamos as crianças a declarar seu respeito pela liberdade de sua criação, mostrando que a liberdade pode vir da criação dos filhos, ” diz Rachele Montellano, diretora da Yves Saint Laurent Beauté no Brasil.

A campanha também contará com histórias da gamer Gabriela Cattuzzo e das DJs Peroli e Valenttina Luz. E, para presentear a todas a marca promove um coffret especial para o Dia das Mães de Yves Saint Laurent Beauté, que inclui o LIBRE Eau De Parfum 90ml, o LIBRE Body Balm 50ml e um Miniature Volume Effet Faux Cils Mascara 2ml, está disponível exclusivamente em lojas físicas selecionadas e na plataforma de e-commerce da Sephora com preço sugerido de R$ 879,00.