Vans apresenta nova versão do Old Skool Overt CC - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Vans apresenta nova versão do Old Skool Overt CC

A Vans, famosa marca de calçados, está lançando uma atualização do Old Skool Overt CC, que combina conforto e estilo clássico. Este modelo é o mais recente membro da família ComfyCush, que prioriza o conforto no uso diário. A novidade é que o tênis apresenta a estampa Checkerboard, que se tornou icônica em 1982, quando apareceu no filme Fast Times at Ridgemont High. O modelo tem um fit espaçoso e esportivo, com uma camada de sola de borracha para aderência superior e espuma na língua e nas laterais internas para maior conforto. Além disso, a entressola construída em 360º e a palmilha moldada removível oferecem suporte e conforto nas áreas de maior demanda.

Para complementar a coleção, a Vans apresenta dois conjuntos monocromáticos e confortáveis de moletom para homens e mulheres, perfeitos para serem combinados com o ComfyCush Old Skool Overt. O conjunto preto inclui um ComfyCush PO Sweatshirt, um moletom fechado com bolso canguru e cadarço para ajuste, e uma ComfyCush Sweatpant, uma calça de moletom com modelagem Relaxed.

Já o conjunto rosa é composto por um Women’s ComfyCush Crew, um moletom careca oversized com bordado frontal, e um ComfyCush Fleece Short, uma bermuda de moletom com elástico no cós, cadarço para ajuste e bolso embutido na lateral. Com isso, a Vans está lançando a atualização do Old Skool Overt CC, que combina conforto e estilo clássico com a icônica estampa Checkerboard. Além disso, a marca oferece conjuntos de moletom confortáveis para serem usados em conjunto com o tênis.