Collab da Gucci e Adidas gera um mix perfeito de tradição e moda urbana - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Collab da Gucci e Adidas gera um mix perfeito de tradição e moda urbana

Gucci e Adidas uniram forças para lançar uma colaboração de tênis que está dando o que falar entre os fãs de moda urbana. A coleção é uma combinação perfeita da tradição e história das duas marcas, mas com uma pegada vintage e moderna ao mesmo tempo.

Foto/ Fonte: Folha do Estado Online

A colaboração conta com uma cartela de cores super vibrante e alegre, que mistura tons fortes e vibrantes da Gucci, como o vermelho e o verde, com as cores clássicas e tradicionais da Adidas, como o preto e o branco. O resultado final é um conjunto de calçados que são tanto elegantes quanto confortáveis, feitos para destacar e melhorar qualquer look.

Entre os modelos mais icônicos repaginados, está o Gazelle, que é o queridinho do Harry Styles. O modelo combina as três listras da Adidas com o monograma GG da Gucci, dando um toque único e sofisticado ao design. Além disso, a coleção também inclui as versões vibrantes do ZX 8000 com prints da Gucci, bem como novas colorways dos slides.

Foto/ Fonte: Folha do Estado Online

Com essa colaboração, Gucci e Adidas oferecem uma linha de tênis que certamente fará a cabeça dos fãs de moda urbana em todo o mundo. A mistura de história e tradição com uma pegada moderna e vintage certamente atrairá a atenção de todos os amantes de tênis e moda.