U Drive estreia passeios noturnos com carros de luxo em Canela-RS - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

U Drive estreia passeios noturnos com carros de luxo em Canela-RS

A empresa U Drive Exotic Cars, especializada no aluguel de carros de luxo, celebra seu primeiro ano de atividades em Gramado-RS e anuncia a abertura de sua nova unidade em Canela, também no Rio Grande do Sul. A nova loja estará localizada na Estação Campos de Canella e funcionará de quartas a segundas-feiras das 12h30 às 21h30.

Além do quiosque físico e atendimento personalizado, a nova unidade também terá um simulador de corridas para proporcionar uma experiência ainda mais completa aos clientes. E a grande novidade da empresa são os passeios noturnos com carros exóticos e de luxo.

Durante o fim de tarde e noite, os visitantes e clientes poderão dirigir ou andar como carona em um dos carros da marca pela região de Canela e Gramado, passando por atrativos como o Parque da Nasa, Mundo a Vapor, Pórtico de Canela, entre outros. Cada dia, um modelo diferente de carro será escolhido exclusivamente para o passeio noturno.

A U Drive oferece uma ampla variedade de carros, incluindo modelos clássicos americanos e superesportivos italianos. Entre os destaques estão a Ferrari conversível, Porsche conversível, Mustang conversível e a única Lamborghini Gallardo Spyder Rosso Siviglia do mundo. A proposta da empresa é permitir que as pessoas possam dirigir ou andar como carona em carros de luxo dos mais variados estilos, marcas e nacionalidades.

Com a inauguração da nova unidade em Canela e a oferta dos passeios noturnos, a U Drive Exotic Cars reafirma seu compromisso em proporcionar experiências únicas e inesquecíveis aos seus clientes, oferecendo o que há de melhor em termos de carros de luxo e serviços personalizados.

 

SERVIÇO
Unidade U Drive Canela-RS
Estação Campos de Canella com passeios noturnos
De quartas a segundas, das 12h30 às 21h30
Informações: www.udrivegramado.com.br