Conheça o OUKITEL K16, o mini smartphone de luxo para negócios - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Conheça o OUKITEL K16, o mini smartphone de luxo para negócios

Apresentamos o OUKITEL K16, um novo mini smartphone de luxo projetado para negócios. Inspirado nos carros esportivos Lamborghini, o K16 possui um design elegante com cantos afiados semelhantes a diamantes, revestimento traseiro em couro e armação de metal delicada, proporcionando uma sensação de luxo.

Disponível nas cores preto e marrom, o OUKITEL K16 possui um formato compacto, medindo apenas 120,5 mm x 58,5 mm x 15,7 mm, tornando-o extremamente portátil para uso em viagens de negócios. Sua tela de 3,5 polegadas com alta resolução de 720 x 1280 oferece uma exibição clara e é adequada para uso com uma mão.

 

O K16 possui uma câmera traseira de 48 MP e uma câmera frontal de 8 MP, permitindo capturar fotos em alta definição. Vários modos de câmera, como modo noturno, modo retrato e modo grande angular, estão disponíveis para fotos mais profissionais. Além disso, o telefone suporta gravação de vídeo para capturar momentos especiais.

Com uma bateria de 3.050 mAh, o OUKITEL K16 oferece um dia inteiro de uso com funções básicas sem precisar recarregar. Ele é equipado com o processador MTK 8788 para um desempenho suave e possui 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno, expansível para até 1 TB. Recursos como NFC e Face ID estão disponíveis, tornando a vida do usuário mais conveniente.

O K16 suporta dual-SIM 4G, permitindo o uso de dois cartões SIM simultaneamente. Também é compatível com NFC, Bluetooth 5.0, GPS, Glonass, Beidou, Galileo e outros métodos de conexão. Recursos práticos, como reconhecimento facial, SOS e OTG, proporcionam uma experiência inteligente ao usuário.

Em resumo, o OUKITEL K16 é um mini smartphone de luxo com design inspirado nos carros esportivos Lamborghini, tela de 3,5 polegadas, câmera traseira de 48 MP, bateria de longa duração e amplo armazenamento interno. Oferece recursos convenientes, como NFC, dual-SIM 4G e reconhecimento facial, atendendo às necessidades dos usuários corporativos.