Curta experiências únicas no novo rooftop do Gula Bar de Heliópolis - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Curta experiências únicas no novo rooftop do Gula Bar de Heliópolis

Localizado em Heliópolis, o Gula Bar é um gastrobar que se destaca por sua variedade de drinks autorais, pratos exclusivos e porções diversificadas. Com quase onze anos de existência e um rooftop recentemente inaugurado, o estabelecimento atrai clientes em busca de uma experiência gastronômica única.

O menu exclusivo do Gula Bar oferece opções como a saborosa Picanha no Réchaud, o famoso Baião do Gula, preparado com uma receita secreta, o irresistível dadinho de tapioca, a coxinha sem massa da casa, a deliciosa pancetta do Gula, diversos risotos e hambúrgueres artesanais de 120g. Com tantas opções, há algo para agradar aos mais diversos paladares.

Na carta de bebidas, os destaques incluem os drinks autorais, como o Mango Crazy, feito com Licor 43, suco de limão, manga e gin, e o Amor de Rapariga, que combina Jack Apple, suco de limão, maçã verde, Schweppes Cítrus e espuma de gengibre. Além disso, há uma variedade de caipirinhas (morango, kiwi, limão, maracujá, frutas amarelas, frutas vermelhas, tropical, abacaxi com gengibre, moreninha e tangerina com pimenta), opções com gin tônica, whiskies, tequilas, vodkas, chopp, cervejas e também bebidas não alcoólicas.

O Gula Bar está aberto todos os dias, do almoço às 1h da manhã, e oferece um ambiente adequado para todas as idades e ocasiões. Seja para um encontro romântico, um almoço executivo ou uma comemoração em família, o Gula Bar é uma excelente escolha. Para obter mais informações, visite o site oficial do Gula Bar em https://gulabar.com.br/ ou siga-os nas redes sociais:

 

Instagram: https://www.instagram.com/gulabaroficial/

Facebook: https://www.facebook.com/Gulabaroficial/?locale=pt_BR