Parceria traz uma união surpreendente entre café e tempo. - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Parceria traz uma união surpreendente entre café e tempo.

A relojoeira suíça Hublot se uniu à Nespresso para criar um relógio feito de cápsulas de café e alumínio reciclado. O relógio é composto pela caixa, bisel e coroa feitos de cápsulas de café Nespresso recicladas, enquanto as tiras são feitas de borracha e tecido de velcro, utilizando a borra de café. A pulseira de borracha contém 4,1% de pó de café e 8,2% de borracha branca reciclada, enquanto a tira de velcro é feita de 95% de poliéster reciclado e 5% de pó de café.

Foto/ Fonte: Geek Publicitário

O relógio possui uma caixa verde impressionante com 42 mm de diâmetro e 14,5 mm de espessura. É equipado com o movimento de cronógrafo automático Big Bang Unico, visível através do mostrador aberto em estilo esquelético. O relógio é resistente à água até 10 metros e possui um intrincado movimento automático com uma complicação de data às três horas, 43 rubis e uma reserva de marcha de 72 horas.

Foto/ Fonte: Geek Publicitário

Essa colaboração entre Hublot e Nespresso é uma parceria entre duas empresas suíças que valorizam a inovação, qualidade, sustentabilidade e o espírito suíço. A Nespresso, como empresa certificada B Corp, está comprometida em dar uma segunda vida à borra de café e ao alumínio de suas cápsulas, alinhando-se com seu objetivo de transição para um modelo de negócios circular.

Foto/ Fonte: Geek Publicitário

O relógio é uma edição limitada de 200 peças numeradas individualmente e está disponível exclusivamente para compra online, com o preço de £20.800.