Coluna A Beleza do Olhar com Dra Michelle Dias - Consultório médico e Protocolos de tratamento - Blog Ana Cláudia Thorpe
Coluna,  Notícias

Coluna A Beleza do Olhar com Dra Michelle Dias – Consultório médico e Protocolos de tratamento

Os protocolos de tratamento nunca foram tão disseminados. É o Protocolo X ou método Y, cujas listas contém ao menos 5 itens que podem ser realizados todos no mesmo dia ou divididos ao longo de meses até mesmo ao longo do ano. Tem pacientes que amam passar o ano se tratando, outros, porém, desconfiam da real necessidade de tantos produtos. E agora?

Bem, quando prescrevo ao paciente o seu protocolo o intuito está no resultado. E pensando no destino o caminho a ser percorrido muitas vezes não se resume a uma única estrada. Isso porque algumas rotas são também importantes pra que cheguemos ao destino final de forma segura e no menor tempo possível.

Beautiful woman’s face with clean skin – isolated on white

A beleza tem várias camadas e quando combinamos os tratamentos dessas várias camadas o resultado é sempre mais satisfatório porque é global. Na primeira consulta ou no primeiro ciclo do tratamento, principalmente para os que não tem o hábito de se cuidar, precisamos ajustar várias estruturas e quando o resultado é alcançado a manutenção é mais suave, digo com uma lista mais reduzida para um ou outro item a ser seguido.

E quanto mais individualizado é o tratamento mais impressionante o resultado já que estamos adequando as necessidades reais do paciente com as mais variadas técnicas que existem Então, não estranhem! Protocolos personalizam a consulta e trazem o fator UAU! para o seu resultado que tende a ser único, assim como Você!

 

Dra Michelle Dias

CREMEPE 19346 /CREMESP 233671

Médica Oftalmologista, especialista em Plástica Ocular.

Staff do HOPE: 81 33022121

Staff do Real Visão: 81 3416-1630