Curta o feriado de Corpus Christi no Mavsa Resort no melhor estilo "Velho Oeste" - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Curta o feriado de Corpus Christi no Mavsa Resort no melhor estilo “Velho Oeste”

O Mavsa Resort está preparando um arraial no melhor estilo Velho Oeste para o feriado de Corpus Christi, de 7 a 11 de junho. Com uma programação extensa para adultos e crianças, o resort all inclusive, localizado a 90 minutos de São Paulo, promete muita diversão e animação. A diversão começa na quarta-feira, dia 7, com um check-in animado, show da equipe artística “Os Saltimbancos” e uma balada com DJ. Na quinta-feira, haverá atividades como plantação da Dona Chica, aero jump, Casino Mavsa e show da equipe artística “Hakuna Matata”.

default

As crianças continuarão se divertindo na sexta-feira, com a oficina pé de pano, desbravando o faroeste e votando no Rei e na Rainha do Milho. À noite, a festa junina ganhará um cenário de Saloon, com barraquinhas de brincadeiras e comidas típicas, além de apresentação artística com quadrilha e muita música para animar a festa, incluindo as aventuras do búfalo Bill.

As acomodações do Mavsa Resort, considerado um dos mais completos do Brasil, são divididas em suítes e chalés com vista para o lago. No sábado, dia 10, os adultos poderão desfrutar de atividades como caça ao xerife, tiro ao alvo e aulas de xote e hidro country. À noite, a cantora Paula Mattos se apresentará em um show sertanejo. O pub “The Phil” também oferece música ao vivo, bebidas premium, drinks exclusivos e cardápio diferenciado.

Foto: Gustavo Brito Viga

A gastronomia do resort inclui buffet temático todas as noites, pizza, estação de massas e espaço oriental. Além das atrações especiais do feriado, os hóspedes poderão desfrutar do complexo aquático com piscinas climatizadas, esportes de aventura, esportes náuticos, atividades lúdicas, atividades infantis divididas por faixa etária, grande área verde para caminhada, spa, academia e Cidade dos Sonhos.

Foto: Gustavo Brito Viga

As diárias para casal incluem 2 crianças de até 12 anos no mesmo apartamento dos pais, em sistema all inclusive. O Mavsa está oferecendo 15% de desconto nos finais de semana de junho e duas opções de pacotes para o feriado de Corpus Christi: 4 diárias ou 3 diárias entre 7 e 11 de junho. Os valores são de R$ 11.480,00 para 4 diárias e R$ 9.684,00 para 3 diárias, com a possibilidade de parcelamento em até 10 vezes no cartão de crédito. O check-in é às 16h e o check-out é às 12h do apartamento e às 15h do resort.

 

Para reservas e mais informações, acesse o site oficial do Mavsa Resort: www.mavsaresort.com.

 

SERVIÇO

Feriado de Corpus Christi no Mavsa Resort

Quando: de 7 a 11 de junho

Valor: Quatro diárias: 11.480,00. Três diárias: 9.684,00. Parcelamento em até 10 vezes no cartão de crédito. Cortesia: 2 crianças de até 12 anos no mesmo apartamento dos pais, sistema all inclusive. O período mínimo é de 3 diárias.

Endereço: Av. 3 de Maio, 2500 – Cesário Lange – SP

Mais informações e reservas: (15) 3246 – 8210 – www.mavsaresort.com