Boutique do Chocolate inaugura no Corinthia Lisbon experiência exclusiva - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Boutique do Chocolate inaugura no Corinthia Lisbon experiência exclusiva

A Companhia Portugueza do Chocolate inaugurou sua primeira Boutique do Chocolate em Lisboa, no renomado hotel Corinthia Lisbon. A loja está localizada no lobby do hotel e é assinada pelo Chocolatier Daniel Gomes, criador do bombom mais caro do mundo, o Glorious®.

Foto/ Fonte: Coluna de Turismo

 

A Boutique do Chocolate oferece uma seleção de chocolates artesanais de alta qualidade, incluindo Bombons Cremosos de caju e flor de sal ou alecrim e girassol, Trufas de Chocolate de muesli e coco ou noz e café, e Bombons Líquidos de champagne, Moscatel ou Gin, entre outras combinações de sabores deliciosas. É importante ressaltar que a maioria dos chocolates da marca são veganos.

Foto/ Fonte: Coluna de Turismo

 

Além dos bombons, a loja também oferece produtos artesanais originais, como Azeite Extra Virgem aromatizado com Cacau, Mel com Cacau, Farripas de Laranja com Chocolate e um sortido de 16 bombons de avelã e gengibre em caixas requintadas para presente, com a palavra “amo-te” gravada em cristais Swarovski®.

Foto/ Fonte: Coluna de Turismo

 

César Silva, Diretor Geral do Corinthia Lisbon, destaca que a Boutique do Chocolate proporcionará uma experiência sofisticada e satisfará os paladares mais exigentes dos hóspedes e do público em geral. O Chef Daniel Gomes expressou sua gratidão à equipe do Corinthia Lisbon por receber seu trabalho com tanto acolhimento, considerando essa loja como um reconhecimento de sua dedicação ao chocolate ao longo de 12 anos.