Audi traz o A5 Carbon Edition com exclusividade e esportividade em edição limitada - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Audi traz o A5 Carbon Edition com exclusividade e esportividade em edição limitada

A Audi do Brasil lançou o Audi A5 Carbon Edition, uma série especial limitada a 50 unidades exclusivamente para o mercado brasileiro. O veículo apresenta um design esportivo, com spoiler traseiro e capas dos retrovisores externos feitos em fibra de carbono, material resistente e leve. O preço é de R$ 397.990 e pode ser adquirido nas concessionárias da marca em todo o país.

O A5 Carbon Edition possui um distintivo com o logotipo da Audi na porta traseira, detalhes em preto brilhante, rodas Audi Sport de 19 polegadas com pinças de freio vermelhas e um badge exclusivo no console. O motor é um 2.0 Turbo FSI com 204 cavalos de potência e transmissão S tronic de 7 marchas. O veículo acelera de 0 a 100 km/h em 7,2 segundos e atinge uma velocidade máxima de 210 km/h.

O interior do A5 Carbon Edition é sofisticado, com bancos em couro napa, pedaleiras esportivas em aço inoxidável, acabamento em preto brilhante e teto moldado em tecido preto. Possui uma central multimídia com tela de 12,3 polegadas que permite o espelhamento de até três smartphones simultaneamente. O quadro de instrumentos digital exibe o mapa do sistema de navegação integrado, o Waze ou o Google Maps.

O único opcional disponível é o sistema de som premium Bang & Olufsen 3D, com custo adicional de R$ 9.000. As cores externas incluem Azul Navarra, Branco Geleira, Branco Íbis, Cinza Daytona, Preto Mito, Verde District, Vermelho Tango e Azul Ascari. As tonalidades para revestimento dos bancos e portas são cinza e preto.

O lançamento da série limitada A5 Carbon Edition reflete o posicionamento da Audi no mercado brasileiro, buscando oferecer produtos exclusivos que atendam às demandas dos consumidores brasileiros exigentes.