Philipp Plein faz incursão ousada no universo da joalheria - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Philipp Plein faz incursão ousada no universo da joalheria

A Philipp Plein, renomada marca do designer alemão, está expandindo seu universo com a estreia na joalheria. Em colaboração com o Timex Group, a Philipp Plein International AG lançou sua primeira coleção de joias, que será distribuída na Itália pela Timeway Italy.

A linha de joias é feita principalmente de aço, com diferentes acabamentos e a inclusão de materiais como couro e cristais. Ela foi projetada para atender tanto ao público masculino quanto feminino, sem se prender a estereótipos de gênero. A coleção inclui colares, anéis, pulseiras e abotoaduras, todos com os icônicos símbolos estilísticos da marca.

Foto/ Fonte: Fashion Network/ Plein – DR

Uma das propostas da coleção é a chamada “3D $kull”, na qual a caveira, um símbolo icônico da Plein, é apresentada em uma versão tridimensional e escultural impressionante. Além disso, há a linha “Lettering”, que destaca outro must-have da marca: o logotipo “PLEIN” se torna o protagonista de um conjunto exclusivo de colar e pulseira, reimaginado com a adição de grandes cristais. A coleção “Hexagon” celebra outro elemento icônico da marca, o hexágono, que é usado como elemento decorativo em criações que combinam aço e couro.

Foto/ Fonte: Fashion Network/ Plein – DR

A distribuição da coleção será seletiva, privilegiando o canal independente e renomadas cadeias de relojoaria e joalheria. A Philipp Plein tem como objetivo oferecer uma oferta complementar interessante por meio de sua linha de joias, que segue o sucesso do lançamento de seus relógios. As coleções refletem a personalidade forte, ousada e inconformista da marca, mantendo-se fiéis ao DNA que a define.

Foto/ Fonte: IG/ @philippplein

No mercado global, os preços da coleção de joias da Philipp Plein variam de 140 a 250 euros. Com a estreia na joalheria, a marca continua a se expandir e a conquistar novos horizontes, demonstrando sua capacidade de inovação e criatividade em diferentes segmentos do mundo da moda e do luxo.