O novo Waldorf Astoria Seychelles traz um marco de luxo e sustentabilidade no Arquipélago - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

O novo Waldorf Astoria Seychelles traz um marco de luxo e sustentabilidade no Arquipélago

A mais recente adição à coleção de resorts de prestígio na deslumbrante Seychelles é o Waldorf Astoria Seychelles, um empreendimento que redefine os padrões de luxo e compromisso ambiental na região. Situado na pitoresca Ilha Platte, este resort exclusivo, parte da renomada rede Hilton, oferece uma experiência verdadeiramente única para os viajantes mais exigentes.

Com 50 vilas à beira-mar, que variam de um a três quartos, e uma espaçosa vila de cinco quartos, o Waldorf Astoria Seychelles proporciona um refúgio de elegância e conforto em meio às águas cristalinas e às paisagens exuberantes da Ilha Platte. A ilha, conhecida por suas florestas de palmeiras, recifes de coral e lagoas deslumbrantes, é o cenário perfeito para aqueles que buscam uma conexão íntima com a natureza.

Foto/ Fonte: Site Waldorf Astoria Seychelles

A experiência gastronômica no resort é igualmente impressionante, com seis restaurantes e bares que oferecem uma fusão de sabores internacionais e locais, garantindo que os hóspedes possam desfrutar de uma jornada culinária verdadeiramente memorável.


Foto/ Fonte: Site Waldorf Astoria Seychelles

O bem-estar também é uma prioridade no Waldorf Astoria Seychelles, com um spa de classe mundial que oferece uma variedade de tratamentos e experiências sensoriais projetadas para rejuvenescer o corpo e a mente. Com um centro de fitness totalmente equipado e programas personalizados, o resort visa proporcionar o equilíbrio ideal entre luxo e bem-estar para seus hóspedes.


Foto/ Fonte: Site Waldorf Astoria Seychelles

Além de oferecer uma experiência de hospedagem excepcional, o Waldorf Astoria Seychelles está comprometido com a preservação do meio ambiente. Com iniciativas sustentáveis que visam proteger a rica biodiversidade da ilha, incluindo a preservação de locais de nidificação de tartarugas marinhas e o uso de energia solar e métodos de dessalinização para minimizar o impacto ambiental, o resort está liderando o caminho em direção a um turismo mais responsável e consciente.


Foto/ Fonte: Site Waldorf Astoria Seychelles

O Waldorf Astoria Seychelles é muito mais do que apenas um resort de luxo; é um testemunho do compromisso da indústria hoteleira com a excelência, a sustentabilidade e a preservação do meio ambiente. Para aqueles que procuram uma experiência verdadeiramente inesquecível nas Seychelles, este novo marco é a escolha ideal.


Foto/ Fonte: Site Waldorf Astoria Seychelles