Prada e Adidas fazem fusão perfeita entre moda e futebol - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Prada e Adidas fazem fusão perfeita entre moda e futebol

A Prada e a Adidas uniram forças para lançar sua primeira linha de chuteiras, chamada ‘Adidas Football for Prada’. Nesta colaboração, a casa de moda italiana apresenta reinterpretações dos modelos mais icônicos da Adidas, incluindo o X Crazyfast, Copa Pure e Predator Accuracy.

Foto/ Fonte: Alo Alo Bahia – Divulgação Adidas

 

“Para esta linha dedicada a homens e mulheres, ambas as marcas pretendem explorar e celebrar os fundamentos de seus respectivos DNAs, reimaginando os calçados de alto desempenho da Adidas por meio de materiais luxuosos, artesanato meticuloso e detalhes distintos do design Prada Linea Rossa”, explicaram as marcas em um comunicado. declaração.

Foto/ Fonte: Alo Alo Bahia – Divulgação Adidas

 

A iconografia ousada da Red Line em uma base monocromática em preto, branco e prata serve como fio condutor ao longo desta série de calçados. A coleção é trabalhada com uma parte superior e forro de couro primorosamente fino e habilmente trabalhado, marcando a estreia da Adidas no setor de futebol.

Foto/ Fonte: Alo Alo Bahia – Divulgação Adidas

 

Por exemplo, o modelo X Crazyfast foi redesenhado usando couro fino, mantendo sua estrutura leve e aparência translúcida. A Copa Pure apresenta um cabedal de couro premium prateado típico da Prada, com uma capa de renda de couro que lembra as coleções anteriores da Adidas. Por fim, o modelo Predator Accuracy apresenta acabamento nobre em camurça e é envolto em Fusion Skin, com o design todo preto interrompido apenas pela Red Line da Prada na língua e no calcanhar.

Foto/ Fonte: Alo Alo Bahia – Divulgação Adidas

 

A coleção ‘Adidas Football for Prada’ estará disponível a partir de 25 de maio através da plataforma de comércio eletrônico da Prada e lojas selecionadas da Prada.

Foto/ Fonte: Alo Alo Bahia – Divulgação Adidas