![](https://anaclaudiathorpe.ne10.uol.com.br/wp-content/uploads/2023/05/guccivault_348459633_667577191859713_5500879522129460000_n-e1685106829476-1140x911.jpg?x23000)
Vault Summer traz nova coleção de colaborações exclusivas da Gucci
A Gucci, renomada marca de luxo italiana, lançou recentemente a coleção Vault Summer em colaboração com oito marcas distintas. Sob a direção criativa de Sabato de Sarno, a marca apresentará a primeira coleção do novo diretor em setembro, enquanto continua a experimentar a concept store Vault.
A coleção anterior, intitulada “Gucci Continuum”, foi lançada no inverno passado e contou com a colaboração de doze designers e marcas externas. Agora, para a primavera-verão 2023, a Gucci lançou uma nova iteração do Vault, com oito colaborações notáveis.
![](https://anaclaudiathorpe.ne10.uol.com.br/wp-content/uploads/2023/05/mai_productions_348680650_1240858793212023_5705235879255064145_n.jpg?x23000)
A colaboração mais destacada é com a marca de sneakers americana Vans, que retorna para uma segunda temporada após a parceria bem-sucedida no inverno passado. Além da Vans, a Gucci escolheu sete novas marcas para o projeto Vault, incluindo duas etiquetas francesas: a marca de alfaiataria parisiense Husbands e a chapeleira Maison Michel, famosa por fazer parte da carteira Métiers d’Art da Chanel. Também foram incluídos estilistas americanos e colombianos no projeto.
A Husbands Paris, fundada por Nicolas Gabard em 2012, é conhecida por reinterpretar os códigos da moda masculina de uma maneira peculiar, inspirando-se nos looks icônicos de estrelas masculinas do cinema. Para a Vault, a Husbands criou uma série de ternos, blusões, gabardinas e calças largas com uma vibe parisiense das décadas de 1970 e 1980.
![](https://anaclaudiathorpe.ne10.uol.com.br/wp-content/uploads/2023/05/561c.jpg?x23000)
A Maison Michel, renomada chapeleira, desenvolveu uma coleção de chapéus divertidos e coloridos, com preços variando entre 990 e 1.200 euros.
A coleção Vault Summer abrange uma ampla variedade de peças para mulheres e homens, oferecendo um guarda-roupa completo. Além dos ternos e chapéus, inclui maiôs e vestidos bordados por artesãos colombianos, criados pela marca colombiana Agua by Agua Bendita.
![](https://anaclaudiathorpe.ne10.uol.com.br/wp-content/uploads/2023/05/dbc9.jpg?x23000)
A marca norte-americana Rowing Blazers contribuiu com camisas estilo rugby e blazers de lã, enquanto o estilista norte-americano Connor McKnight apresentou uma série de malhas.
Quanto aos acessórios, a Gucci Vault apostou em marcas dos Estados Unidos, como as bolsas clutch da Judith Leiber Couture e as joias da nova-iorquina Prounis Jewelry. Além disso, a Vans criou uma nova versão de seus famosos sneakers de lona no estilo Gucci colorido.
![](https://anaclaudiathorpe.ne10.uol.com.br/wp-content/uploads/2023/05/maisonmichel_348286413_764623891797624_6241727582266083495_n.jpg?x23000)
Essas coleções-cápsula exclusivas e de edição limitada estão disponíveis apenas na loja virtual Vault, acessível através do site Gucci.com. Os preços variam de 195 euros para um top estilo rugby a mais de 6.000 euros para uma bolsa artesanal cravejada de cristais.
A coleção Vault Summer foi lançada recentemente com uma campanha fotografada por Max Siedentopf, famoso fotógrafo alemão. As imagens foram ambientadas em um lago italiano, mesclando glamour e estilo de Hollywood com uma pitada de humor surrealista, evocando uma atmosfera à moda Dolce Vita.
![](https://anaclaudiathorpe.ne10.uol.com.br/wp-content/uploads/2023/05/Explorer-Mignon-au-chapeux-Foto-Divulgacao-75x75.webp?x23000)
![](https://anaclaudiathorpe.ne10.uol.com.br/wp-content/uploads/2023/05/FwazlPnacAU56e5-75x75.jpeg?x23000)