Brilho e sofisticação ganham destaque em Crystal Crash na nova coleção da Gianvito Rossi - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Brilho e sofisticação ganham destaque em Crystal Crash na nova coleção da Gianvito Rossi

A Gianvito Rossi lançou uma nova coleção que aposta na sofisticação dos cristais e pedras naturais. Mantendo o seu design contemporâneo e conforto característico, a marca italiana apresenta peças sofisticadas e modernas. Destacam-se os modelos Shanti, Crystal Crash e Ribbon Candy, nos quais o artesanato tradicional da grife é combinado com materiais e técnicas inovadoras.

A coleção Shanti apresenta pedras naturais lapidadas em formato cabochão, inspiradas nos chakras. Elas são combinadas com detalhes em couro metálico. Jade, opala, turquesa, ametista e olho-de-tigre enfeitam as sandálias gladiadoras, rasteiras ou com salto, perfeitas para os festivais de música.

A Crystal Crash rouba a cena com cristais coloridos encrustados em tiras transparentes, criando a ilusão de que as pedras estão coladas nos pés. Essa peça está disponível em versões de salto alto ou flat. Por fim, a Ribbon Candy traz uma tira em plexi adornada com sofisticados cristais em tom esmeralda, sendo a escolha perfeita para adicionar um toque especial a qualquer look.

Com essa nova coleção, a Gianvito Rossi combina a tradição do artesanato italiano com a busca por materiais e técnicas inovadoras, resultando em calçados elegantes e contemporâneos. Os cristais e pedras naturais adicionam um toque de luxo e sofisticação, tornando cada par de sapatos verdadeiras obras de arte para os amantes da moda.