Jacquemus apresenta o JF1 última colaboração com a Nike - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Jacquemus apresenta o JF1 última colaboração com a Nike

O renomado designer Simon Porte Jacquemus embarcou em um novo capítulo em sua colaboração com a gigante americana de roupas esportivas Nike. Após o lançamento bem-sucedido de sua coleção conjunta inicial no verão de 2022, que apresentava uma edição de colecionador do Nike Air Humara, Jacquemus agora explora novos horizontes com sua última criação.

Em fevereiro deste ano, Jacquemus ofereceu uma prévia de seu próximo projeto por meio de uma série de fotos detalhadas. Entusiastas e especialistas em moda rapidamente especularam que o designer estava trabalhando em uma versão reimaginada do icônico Air Force 1, devido à distinta sola gravada e pontas de renda de couro exibidas nas imagens.

Finalmente, o resultado desta última colaboração Nike x Jacquemus foi revelado esta semana: o JF1. Este novo tênis é uma fusão do Air Force 1 e do Nike ACG Terra, combinando os melhores elementos de ambos os designs. Jacquemus, que considera o Nike ACG Terra um de seus tênis favoritos da Nike, expressou seu desejo de criar algo único e diferente.

Disponível nas cores preto e branco, o JF1 é descrito como um sapato sofisticado com o espírito do Air Force 1. Uma característica notável é a sola costurada à mão, adicionando um toque de artesanato ao design geral. A expectativa para este modelo híbrido é alta, após o imenso sucesso da primeira parte da colaboração, que atraiu mais de 500.000 visitantes à loja online da Jacquemus no dia do lançamento.

O JF1 está programado para chegar ao mercado em 13 de junho, e os entusiastas da moda aguardam ansiosamente seu lançamento. Com seu design inovador e o apelo combinado de dois modelos icônicos da Nike, o JF1 está pronto para causar um impacto significativo, atraindo a atenção de entusiastas de tênis e também de pessoas que estão na moda.