Confira a sugestão impecável da Panerai para os verdadeiros exploradores - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Confira a sugestão impecável da Panerai para os verdadeiros exploradores

O relógio Panerai Submersível Luminor é um item altamente desejado por muitos homens apaixonados por relógios. É um presente perfeito para comemorar o nascimento de um recém-nascido, como uma forma de incentivar e parabenizar o pai, mesmo que sua esposa tenha feito todo o trabalho árduo. Inspirado pelos membros da Marinha italiana e usado por aventureiros notáveis desde a década de 1950, o Submersible Luminor captura perfeitamente o espírito da dolce vita.

A coleção Luminor da Panerai, originalmente projetada para os comandos da Marinha italiana, é icônica e tem sido reinventada ao longo dos anos, mantendo suas características tradicionais que a tornaram famosa, como a ponte protetora da coroa e a caixa em forma de almofada.

 

Este relógio masculino submersível Panerai Luminor 1950 é o companheiro ideal para todas as aventuras. Sua resistência à água de até incríveis 300 metros o torna perfeito tanto para uso em terra quanto debaixo d’água. Com uma caixa de titânio de 47 mm, possui um mostrador preto sofisticado, com uma janela de exibição de data às 3 horas e um submostrador com detalhes em azul às 9 horas.

Equipado com um movimento automático confiável e uma pulseira de borracha preta resistente, este relógio impressionante é protegido por um vidro de cristal de safira, garantindo sua durabilidade e precisão ao longo do tempo.

O Panerai Submersível Luminor é uma verdadeira obra-prima da relojoaria, combinando estilo, funcionalidade e herança. É um símbolo de aventura e elegância, perfeito para homens que apreciam a qualidade e a sofisticação de um relógio excepcional.