Quinta do Imbondeiro é o refúgio encantado em Pernambuco - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Quinta do Imbondeiro é o refúgio encantado em Pernambuco

A Quinta do Imbondeiro, localizada em Igarassu, Pernambuco, é um verdadeiro paraíso que oferece uma experiência inesquecível aos seus visitantes. O espaço é amplo e possui uma vista deslumbrante, sendo considerada uma das mais belas que já se viu. A propriedade está disponível para aluguel por temporada e também para eventos. A diária da hospedagem tem o valor a partir de R$ 1000,00. Como é uma hospedagem pelo Airbnb, não são oferecidas refeições, mas a cozinha está totalmente equipada para preparar as próprias refeições.

A Quinta do Imbondeiro conta com 4 suítes climatizadas, uma cozinha equipada, redário, piscina, área de churrasco e é pet-friendly. Além disso, oferece acesso à internet Wi-Fi em toda a propriedade. O local é muito bem organizado e seguro, proporcionando tranquilidade aos hóspedes.

Cada canto da Quinta do Imbondeiro possui uma história especial, sendo construído com amor, dedicação e significado. A casa foi projetada e construída pela própria família, com a ajuda de trabalhadores locais. A decoração inclui peças garimpadas de diversos lugares, principalmente de Angola e África do Sul. Os móveis são em grande parte fabricados por artesãos locais ou pelo próprio proprietário, mantendo a identidade única da Quinta.

A família decidiu recentemente compartilhar todo o encanto desse lugar com o mundo, e desde o final de dezembro de 2022, a Quinta do Imbondeiro está disponível para aluguel por temporada. É uma oportunidade de vivenciar a experiência de estar em um local genuinamente construído com amor.

A casa de aluguel por temporada é um pedacinho do paraíso, onde se pode desfrutar da paz, conexão com a natureza e momentos especiais com amigos e familiares. Com todo o conforto necessário, a casa container possui 4 suítes com ar condicionado, sala de estar, sala de jantar e cozinha equipada. O Wi-Fi está disponível em toda a propriedade.

Além disso, há uma cozinha externa com churrasqueira e dois banheiros, um quiosque com lounge e mesa de jantar, e um redário super relaxante à sombra fresca. A piscina de borda infinita é um destaque especial, com uma vista deslumbrante que encanta a todos.

A Quinta do Imbondeiro está localizada na Rua Granja Shangrilar, 5, em Nova Cruz, Igarassu – PE. O quiosque de apoio à piscina é uma área coberta de aproximadamente 30m², com opção de fechamento lateral com toldo retrátil. É o local perfeito para fazer refeições, descansar, socializar, ouvir música e aproveitar momentos agradáveis com a família e amigos, mantendo sempre a vista na piscina.

A Quinta do Imbondeiro é um lugar incrível para se conhecer e desfrutar de um pedacinho do paraíso, onde cada detalhe foi construído com amor e dedicação para proporcionar uma experiência única e memorável. Para mais informações e fazer sua reserva, entre em contato pelo telefone 081 98119.3578.