Recanto Cataratas promete lazer e descanso garantidos no feriadão de Corpus Christi - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Recanto Cataratas promete lazer e descanso garantidos no feriadão de Corpus Christi

O premiado resort Recanto Cataratas, localizado em Foz do Iguaçu (PR), é o destino perfeito para aproveitar o feriadão de Corpus Christi entre os dias 08 e 11 de junho. Além de desfrutar da beleza das famosas Cataratas do Iguaçu, o local oferece uma extensa programação de atividades para toda a família.

Com uma infraestrutura de lazer e hospedagem impecável, o Recanto Cataratas deseja ampliar a estadia das famílias, proporcionando momentos inesquecíveis. Durante o feriado prolongado, o resort oferecerá uma agenda infantil repleta de atividades divertidas, incluindo oficinas de artes temáticas, shows circenses e musicais, jogos lúdicos, brincadeiras nas piscinas e no kids club, entre outras opções. Todas as atividades são monitoradas por uma equipe de recreação dedicada e experiente. Um destaque especial é a Casa da Mata, um espaço envidraçado que permite às crianças se conectarem com a natureza, cercadas pelas árvores preservadas do hotel.

As noites no Recanto Cataratas são animadas com música ao vivo e karaokê, além de torneios de beach tennis e boliche. Não podemos esquecer do imperdível Arraiá do Recanto, uma festa junina com muitas brincadeiras e atividades inspiradas nas tradicionais festas brasileiras. A diversão continua nas imensas e agradáveis piscinas termais, onde os hóspedes podem participar de atividades de hidro recreativa e experimentar o water ball, um brinquedo que permite flutuar sobre a água dentro de uma bola flutuante, proporcionando muita diversão.

Para os amantes de atividades físicas, o Recanto Cataratas oferece um fitness center, campo de futebol, quadras poliesportivas, pista de bocha e de boliche. Se a intenção for relaxar, os hóspedes podem desfrutar da piscina coberta aquecida e aproveitar os tratamentos relaxantes para o corpo e mente no Jawa-Jiva Spa. A massagem com pindas é uma opção imperdível para quem busca o máximo de relaxamento.

A gastronomia é outro destaque no Recanto Cataratas. Além do maravilhoso café da manhã, o resort possui três restaurantes que oferecem uma variedade de sabores e combinações na culinária regional, nacional e internacional. Para momentos descontraídos, os hóspedes também podem aproveitar o bar da piscina, o London Pub ou fazer um happy hour no coffee-shop.