Champagnes Perrier-Jouët brinda Namorados com Buffet Zest - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Champagnes Perrier-Jouët brinda Namorados com Buffet Zest

Para o Dia dos Namorados, as renomadas Champagnes Perrier-Jouët e o requintado Buffet Zest uniram-se para oferecer uma experiência culinária única com fondue, brunch e outras delícias, disponíveis em cestas magníficas acompanhadas dos prestigiosos rótulos da Maison.

Os deliciosos Kits “Fondue Night” (Queijos, Chocolate, Nutella e Leite Ninho) ganham ainda mais sabor quando harmonizados com o renomado Champagne Grand Brut da Maison Perrier-Jouët, disponível em condições exclusivas, resultando em uma combinação surpreendente.

Além do “Fondue Night”, que inclui instruções completas de preparo, as sugestões deliciosas para presentear são as caixas de presente Petit Tartes Sucrées (com as famosas tortas em miniatura do Buffet Zest) e o Brunch para Dois, ambos acompanhados do Champagne Grand Brut da Maison Perrier-Jouët.

A Champagne Grand Brut Perrier-Jouët (garrafa de 750ml) é válida na compra de um ou mais itens do cardápio (valor cobrado separadamente). O menu está sujeito a pequenas alterações sem aviso prévio, dependendo da disponibilidade dos ingredientes utilizados nas preparações do cardápio.