Inovação e resiliência marcam coleção Victorinox para aventureiros - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Inovação e resiliência marcam coleção Victorinox para aventureiros

Para quem está procurando pelo presente de Dia dos Namorados perfeito para marcar a data, a Victorinox preparou uma seleção que oferece uma variedade de opções que combinam estilo e funcionalidade alta qualidade e durabilidade em sua loja online, que vão de acessórios do dia a dia até de utilidade de viagem:

Relógio Masculino I.N.O.X. Carbon: Este relógio inspirado no exército é projetado para representar a força e a resiliência de um guerreiro. Com números, logotipo e ponteiros realçados com tecnologia Super-LumiNova®, você terá visibilidade prolongada no escuro. A indicação verde de bússola e a pulseira de sobrevivência Paracord, decorada com marcadores verdes, capturam a essência do comando rápido e resiliente.

 

Relógio Masculino FieldForce Sport Chronograph Preto: Este relógio combina funcionalidade e estilo moderno. Com caixa e bezel em PVD opaco, destaca os ponteiros e números brilhantes com tecnologia luminescente Super-LumiNova® para uma legibilidade impecável em qualquer horário. O conjunto inclui um canivete Spartan PS exclusivo com cabo opaco. É uma combinação esportiva, resistente e icônica.

Relógio Masculino Journey 1884 Automático – Azul: Este relógio automático foi projetado em homenagem ao mundo. Com bezel de cerâmica elegante e resistência ao choque, oferece um desempenho impecável. Acompanhado de uma pulseira de madeira inovadora com fecho de segurança fácil de usar, este relógio pode ser personalizado com uma pulseira extra de borracha azul, sem a necessidade de ferramentas.

Canivete Huntsman Vermelho – Personalizado: O lendário canivete de bolso Huntsman é uma ferramenta multifuncional com 15 ferramentas, como tesoura, serra de madeira, lâmina, perfurador, saca-rolhas e gancho. Perfeito para desconectar e sair da rotina, o Huntsman é compacto e prático, cabendo facilmente no seu bolso.

Mala de Bordo Airox Frequent Flyer Hardside Carry-On Azul Claro: A mala de bordo Airox da Victorinox combina inovação e funcionalidade. Feita de policarbonato resistente e leve, ela é ideal para viagens frequentes. Com sistema de abertura com fecho borboleta, facilita a organização e as rodas duplas permitem uma rotação de 360° para maior conforto. Disponível em vermelho, cinza e preto.