Prepare-se para experiências únicas com Banco Imobiliário em realidade aumentada - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Prepare-se para experiências únicas com Banco Imobiliário em realidade aumentada

A Estrela é uma empresa brasileira líder no segmento de jogos e brinquedos, e agora lançou uma nova versão do jogo Banco Imobiliário, que incorpora a tecnologia de realidade aumentada. Essa versão permite que as propriedades do jogo saltem aos olhos dos competidores, tornando a disputa por territórios ainda mais emocionante.

Além disso, a Estrela também lançou dois jogos em homenagem aos 100 anos da Warner, um famoso estúdio de cinema. O primeiro jogo é o Tapa Certo Warner 100 anos, uma versão especial do clássico Tapa Certo com personagens do Looney Tunes fantasiados como alguns dos favoritos de outras franquias da Warner. O segundo jogo é o Eu Sou…? Warner 100 anos, uma adaptação do jogo clássico em que os jogadores devem descobrir qual é o personagem e sua fantasia através de perguntas.

A Estrela é conhecida por trazer inovações aos seus jogos, e o Banco Imobiliário é um exemplo disso. Desde o seu lançamento, há quase 80 anos, o jogo tem recebido diversas versões alternativas e exclusivas, como o Banco Imobiliário Luan City, que incorpora o repertório do artista Luan Santana. Além disso, o Banco Imobiliário foi o primeiro jogo a ter uma edição sustentável, utilizando matéria-prima originária da cana de açúcar, e também lançou versões temáticas como Banco Imobiliário Júnior, Mundo, Petrópolis e Brasil.

A Estrela é a maior fabricante de brinquedos do Brasil, com três fábricas no país. Além de jogos de tabuleiro, eles também produzem outros brinquedos icônicos, como Autorama, Ferrorama, Genius, Aquaplay, Cilada, entre outros. A empresa tem se destacado por sua atuação nas redes sociais, oferecendo manuais online de cada lançamento e buscando se conectar com a nova geração de crianças conectadas, que desejam criar, compartilhar e interagir. A Estrela tem buscado combinar a experiência física e digital em seus produtos, como é o caso dos jogos de tabuleiro Detetive, Banco Imobiliário e Jogo da Vida, que possuem aplicativos complementares.