Jantar do Omar promete momentos de sabor e romance - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Jantar do Omar promete momentos de sabor e romance

No dia 12 de junho, o Omar convida a celebrar o Dia dos Namorados de maneira especial, participando de nosso jantar romântico de três etapas, especialmente preparado para tornar essa noite inesquecível. Com um menu exclusivo, queremos proporcionar uma experiência gastronômica única para casais apaixonados.

No menu, haverá entradas como mini brie com geleia de frutas vermelhas e mil folhas caprese, e opções com peixes e crustáceos como camarão crocante com risoto de sufrito ao molho espanhol e telha de parma

Salmão em massa filo com brulée de mandioquinha e molho capim-limão, além de pratos a base de carne como bombom de filé com risoto de shitake em redução de malbec, ravioli de búfala com lascas de pato confit e molho de espumante e muitos outros. Já de sobremesas, a casa conta no cardápio especial com Chiffon de chocolates com pompom de frutas vermelhas e telha de caramelo, por exemplo.

Com reservas para este evento limitadas, portanto, é recomendado garantir lugar reservando antecipadamente. Para confirmar sua reserva, a casa solicita o pagamento de 50% do valor total do menu no momento da reserva. Faça sua reserva ligando para o número 3049-0092 ou através do WhatsApp (81) 98172-3603. Este jantar proporcionará momentos de sabor e romance, com pratos cuidadosamente preparados para encantar o paladar de vocês.