Aprecie uma noite harmonizada e exclusiva para casais apaixonados no Vinalla Vinhos e Bistrô - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Aprecie uma noite harmonizada e exclusiva para casais apaixonados no Vinalla Vinhos e Bistrô

Com o Dia dos Namorados se aproximando, não há nada melhor do que desfrutar de uma experiência de harmonização especialmente preparada para a data, enquanto aprecia a companhia perfeita ao som de um bom jazz. A Vinalla Vinhos, uma importadora de vinhos e bistrô, oferece em suas três unidades – Liberty Mall, Gilberto Salomão e Casapark – ambientes repletos de rótulos de diversos produtores, incluindo importações exclusivas, combinando arte, estética, prazer e hedonismo, com o objetivo de proporcionar a união sublime entre o corpo e a alma.

Entre os diversos rótulos disponíveis, destacam-se os vinhos de Bernard Magrez, um dos maiores produtores de vinhos franceses de alta qualidade, com vários Chatêaus renomados. Alguns exemplos incluem o Mes Songes, safra 2015, da região de Languedoc; o En Silence, safra 2014, da região de Saint-Chinian; e o Pierres Feundues, safra 2014, um rótulo com D.O.C – denominação designada a produtos de origem geograficamente delimitada. Também merecem menção os vinhos espanhóis da Bodega Ignacio Marin (exclusivos da importadora), como o branco Wine Wings Manta Rey, safra 2009, e o rosé Wine Wings Flamingo, safra 2015.

Entre os vinhos franceses mais encorpados, destacam-se o tinto Chatêau Tronquoy Lalande, uma mistura de Cabernet Sauvignon, Merlot e Petit Verdot, safra 2007, e o Saint-Julien Croix de Beucaillou, Cabernet Sauvignon e Merlot, também da safra 2007.

No menu gastronômico, oferecido na unidade do Gilberto Salomão, você poderá desfrutar de uma Salada Caesar ou Caprese como entrada. Como prato principal, poderá escolher entre o Filé de peixe alto ao mediterrâneo com frutos do mar, acompanhado de vegetais ao vinho e purê do chef, ou o Filé mignon ao molho de cogumelos com trouxinha de legumes e risoto de açafrão. Para finalizar, as opções de sobremesa incluem Pudim de leite ou Torta de limão.

Na unidade do Casapark, o menu oferece uma entrada de Mix de salada com gomos de laranja e tomate, lâminas de pão e parma, ou Torradinha de salmão com maçã verde e pasta de limão. Como prato principal, você pode escolher entre o Filé à milanesa com risoto de queijo brie e cenourinha, ou o Fettuccine com fonduta de cogumelos e bacon. Para sobremesa, as opções incluem Mousse de capim santo, casquinha de sorvete e uva verde, ou Bolo molhado de chocolate com merengue. O menu harmonizado para casais custa R$ 260,00 e inclui uma garrafa de vinho Love.

A Vinalla Vinhos possui mais de 700 rótulos disponíveis para harmonização com propostas gastronômicas deliciosas, sob a responsabilidade do Chef Léo Bisk (Casapark) e Corrado Farinoli (Gilberto Salomão). Na unidade do Liberty Mall, você também pode desfrutar de aperitivos oferecidos pelos dois chefs.

 

SERVIÇO
Vinalla Vinhos
Gilberto Salomão (Vinalla Vinhos e Bistrô) segunda-feira à sábado, das 10h às 22h, domingo das 11h às 16h.
Casapark (Vinalla Vinhos e Bistrô), das 10h às 22h.
Liberty Mall – funciona de segunda-feira à sábado, das 9h às 21h.