Conheça o Jet Sea-Doo Explorer Pro 170, que é o Destaque Imperdível da Montreal Powersports - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Conheça o Jet Sea-Doo Explorer Pro 170, que é o Destaque Imperdível da Montreal Powersports

A concessionária autorizada da BRP em Santa Catarina, a Montreal Powersports, estará presente no Marina Itajaí Boat Show, o maior evento náutico do sul do país, que acontecerá em julho. No estande da Montreal, os visitantes terão a oportunidade de conferir de perto um dos destaques da linha de jets da marca canadense.

Esta será a primeira vez que a Marina Itajaí sediará o evento náutico promovido pela equipe do Boat Show. O salão ao ar livre apresentará o que há de melhor no mundo náutico em um dos principais polos náuticos do Brasil.

Com duas lojas em Santa Catarina, uma em Chapecó e outra em Balneário Camboriú, a Montreal Powersports oferece aos entusiastas de adrenalina a linha de produtos da BRP, incluindo os veículos off-road da Can-Am e os jets da Sea-Doo.

O destaque no estande da Montreal no Marina Itajaí Boat Show será o Sea-Doo Explorer Pro 170. Este jet tem como objetivo transportar equipamentos de maneira engenhosa e oferece capacidade para até três passageiros. Equipado com um motor Rotax 1630 ACE, capaz de gerar até 170 hp, o Explorer Pro 170 proporciona uma experiência de navegação excepcional.

 

Além disso, o modelo conta com para-brisa touring, GPS Garmin, plataforma traseira estendida, limitador de velocidade, freio e reverso inteligente, sistema de áudio premium BRP com tela de 7,8 polegadas e até mesmo um sistema de bombeamento inteligente, todos de fábrica.

O Marina Itajaí Boat Show 2023 reunirá lazer e negócios à beira-mar, apresentando as principais novidades em embarcações, produtos, acessórios e serviços no shopping náutico, além de oferecer opções de entretenimento para toda a família.

 

SERVIÇO

Quando: De 6 a 9 de julho de 2023
Onde: Marina Itajaí (Av. Carlos Ely Castro, 100, Centro, Itajaí-SC)
Horário: Das 14h às 21h em dias de semana e das 11h às 21h aos finais de semana
Mais informações: www.marinaitajaiboatshow.com.br