Bvlgari lança a linha de fragrâncias personalizáveis Allegra - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Bvlgari lança a linha de fragrâncias personalizáveis Allegra

Reconhecida por ultrapassar os limites do design de joias, a Maison italiana apresenta sua visão inovadora para uma nova experiência de fragrância personalizada, Bvlgari Allegra. A coleção combina as emoções coloridas e extraordinárias do estilo de vida italiano com o glamour único das mulheres italianas em uma jornada inovadora.

Composto por sete Eaux de Parfum e 6 Magnifying Essences, Bvlgari Allegra convida você a experimentar a paixão romana pela vida por meio de uma fragrância personalizada, tão única e ousada quanto a própria Bvlgari. Tudo começa com a escolha de um dos sete Bvlgari Allegra Eaux de Parfum. Retratando a vitalidade radiante da Itália, as sete fragrâncias celebram a energia romana.

Buscando mais emoção, prazer, alegria, conforto ou paixão? A Bvlgari propõe uma inovação absoluta na indústria de perfumes: seis Magnifying Essences para criar sua assinatura personalizada. Com diferentes métodos de aplicação, as sete Eaux de Parfum e as seis Magnifying Essences se sobrepõem em infinitas opções. Assim como não há duas aventuras italianas idênticas, não há dois perfumes iguais.

 

Eaux de Parfum, Sete Joias da Natureza – Permanecendo fiel ao inigualável savoir-faire da Bvlgari, cada fragrância Bvlgari Allegra foi criada com a mesma atenção aos detalhes de uma peça de alta joalheria. Mais do que pedras preciosas, aqui as gemas da natureza, matérias-primas exclusivamente trabalhadas, transformam-se num sonho na pele.

Descubra os sete Bvlgari Allegra Eaux de Parfum:

Riva Solare: A emoção cítrica e energizante de um passeio no Mar Mediterrâneo.

Dolce Estasi: Um floral atalcado que evoca a memória dos doces italianos.

Fiore D’Amore: Um floral magnífico que expressa a exaltação amorosa de receber um buquê gigante de rosas. “Uma rosa vermelha fresca, aveludada e frutada”, diz Jacques Cavallier.

Baciami: Um floral ambarado viciante para expressar a sedução italiana.

Rock’N’Rome: Um ‘floriental’ com infusão de licor que expressa a alegria de happy hours nos terraços romanos ao pôr do sol.

Fantasia Veneta: Um chypre festivo e extremamente sofisticado para encarnar o júbilo da mais incrível festa italiana.

Spettacolore: Uma assinatura oriental contrastante que encapsula o encanto da magia e a beleza do Festival das Luzes (“La Festa Della Luce”).

Ampliando Essências, Seis Fontes de Personalização – As seis Essências Magnificantes contêm ricas concentrações de materiais preciosos destilados das melhores colheitas. Graças à maestria de Cavallier, cada ingrediente revela suas facetas excepcionais com intensidade desenfreada, capturando a vibração colorida das emoções e permitindo uma experiência de fragrância personalizada sem precedentes.

Descubra as seis Essências de Ampliação:

Magnifying Musk: Quente como um abraço, Magnifying Musk sublima a alma da Eau de Parfum e revela uma luminosidade expressiva e sofisticada.

Magnifying Bergamot: Um toque cítrico energizante que realça o frescor da Eau de Parfum e acena com a promessa de um dia ensolarado.

Magnifying Rose: Com rosas da Bulgária e da Turquia, traz uma intensidade voluptuosa ao Eau de Parfum com luminosidade incomparável, graças a um processo de destilação inovador.

Magnifying Vanilla: A nobre baunilha de Madagascar é exposta ao sol para adquirir nuances complexas e trazer uma sedução irresistível ao Eau de Parfum.

Magnifying Myrrh: A mirra envolve a Eau de Parfum em um âmbar suave e um véu misterioso.

Ampliando Patchouli: O patchouli indonésio passa por uma destilação opulenta e um processo de fracionamento exclusivo para livrá-lo de notas terrosas e emprestar facetas chipre e amadeiradas ao Eau de Parfum.

Com as fragrâncias personalizáveis de Bvlgari Allegra, você pode embarcar em uma jornada perfumada para criar uma fragrância que reflita sua individualidade, desejos e emoções, celebrando a arte da autoexpressão no mundo da perfumaria.