Aproveite a magia do inverno nos Bondinhos Aéreos de Canela - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Aproveite a magia do inverno nos Bondinhos Aéreos de Canela

Os Bondinhos Aéreos de Canela estão se preparando para a tão aguardada temporada de inverno na Serra Gaúcha. Com início em junho, coincidindo com o feriadão de Corpus Christi, de 08 a 11/06, o parque promete encantar os turistas com novidades e atrações especiais.

Localizado em um cenário deslumbrante, os Bondinhos Aéreos proporcionam uma vista frontal para a famosa Cascata do Caracol, um dos cartões postais mais belos da região. Além disso, o parque conta com diversas outras atrações adequadas para toda a família, garantindo momentos de diversão e contemplação da natureza. Mateus Scain, gerente do empreendimento, ressalta a expectativa para o primeiro feriadão longo da alta temporada. Com quatro dias, de quinta a domingo, esse período é perfeito para aproveitar o clima de inverno e explorar todas as maravilhas oferecidas pelos Bondinhos Aéreos de Canela.

Os visitantes poderão desfrutar de atrativos musicais especiais durante o feriadão de Corpus Christi, criando uma atmosfera única no parque. Além disso, a adorável mascote Amora estará presente, interagindo com os turistas e tornando a experiência ainda mais encantadora. O Parques da Serra Bondinhos Aéreos é o primeiro bonde aéreo do Rio Grande do Sul e oferece uma vista privilegiada da imponente Cascata do Caracol. O passeio nos bondinhos é dividido em três estações emocionantes.

A aventura começa na Estação Central, onde os visitantes encontrarão áreas de alimentação, lojas de souvenires e uma vista panorâmica deslumbrante do vale ao redor da cascata. Nessa estação, os mais corajosos podem se aventurar no Eagle, um equipamento que simula o voo de uma águia, proporcionando uma experiência única. A cadeira suspensa por um cabo inclinado tem capacidade para duas pessoas. A próxima parada é a Estação Animal, onde os visitantes podem desfrutar de um mirante, brinquedos, trilhas pela mata nativa e o Espaço Esculturas que Falam. Essa estação é perfeita para explorar a natureza exuberante da região e se conectar com o ambiente ao redor.

Por fim, chegamos à Estação Cascata, onde a verdadeira grandiosidade da Cascata do Caracol se revela. Com uma queda d’água impressionante de 131 metros, os visitantes podem contemplar a beleza deslumbrante do vale e se maravilhar com a vista panorâmica oferecida pelo bondinho. Neste inverno, os Bondinhos Aéreos de Canela estão prontos para receber os turistas com todo o encanto da estação. Com vistas deslumbrantes, atrações emocionantes e a presença especial da Amora, essa experiência promete ser inesquecível para toda a família.