Ozara traz uma experiência olfativa inigualável para todos os momentos - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Ozara traz uma experiência olfativa inigualável para todos os momentos

A Avatim, renomada marca brasileira, acaba de lançar sua primeira fragrância unissex, chamada Ozara. Essa nova deo colônia combina notas metálicas com cacau e sálvia, além de apresentar toques de baunilha e patchouli. Inspirada no poder transformador dos elementos da natureza, a fragrância simboliza a união de dois universos representados pela linha do horizonte no deserto, onde céu e terra se encontram sob o calor do fogo.

O nome Ozara deriva do idioma igbo, falado na Nigéria, e significa “deserto”. As cores, texturas e o calor do deserto serviram como inspiração para a criação desse perfume extraordinário. A fragrância é apresentada em um frasco de vidro degradê, com um acabamento sofisticado, refletindo o requinte e a elegância que a Avatim busca transmitir em seus produtos.

 

Rodrigo Quadros, gerente de Marketing da Avatim, destaca que a Ozara atende a uma demanda dos clientes, que há muito tempo pediam por uma fragrância que não estivesse tão ligada a um gênero específico. Após extensa pesquisa, a Avatim chegou à fórmula perfeita, que acompanha as pessoas em diferentes momentos, desde ocasiões especiais até a rotina diária.

 

Com um portfólio com mais de 400 produtos, a Avatim comercializa seus itens em mais de 200 lojas espalhadas por 26 capitais e interior do Brasil. Além disso, a marca conta com uma extensa rede de mais de 3 mil revendedores e distribuidores, permitindo que seus produtos alcancem consumidores em todo o país.

A chegada da Ozara marca um momento significativo para a Avatim, mostrando sua capacidade de inovação e atendimento às necessidades do mercado. Com essa nova fragrância unissex, a marca reafirma seu compromisso em oferecer produtos de qualidade, que despertam sensações únicas e que podem ser desfrutados por pessoas de diferentes estilos e preferências.