Vault by Vans e Mastermind Japan faz incrível colaboração aos Amantes da Moda - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Vault by Vans e Mastermind Japan faz incrível colaboração aos Amantes da Moda

A divisão Vault by Vans orgulhosamente anuncia sua colaboração com a icônica marca japonesa Mastermind Japan. Fundada em 1997 por Masaaki Homma, um designer irreverente e discípulo de Yohji Yamamoto, a Mastermind Japan ganhou reconhecimento ao transitar de forma única entre os universos da moda street e high fashion, combinando uma abordagem punk minimalista com tecidos de alta qualidade.

A parceria entre Vault by Vans e Mastermind Japan traz uma coleção que apresenta o icônico padrão Checkerboard da Vans, adornado com o emblemático logotipo de caveira com ossos cruzados e uma estampa preta e branca inspirada na paixão do fundador pela estética punk. Disponível a partir de 7 de Junho de 2023, a colaboração pode ser encontrada nas lojas Guadalupe Store, Cartel 011 e Your ID.

A coleção Vault by Vans x Mastermind Japan reinterpreta de forma minimalista três silhuetas clássicas da Vans: Authentic, Old Skool e Sk8-Hi. Os modelos Sk8-Hi Bolt VLT LX e Old Skool Bolt VLT LX da Vault by Vans são customizados com elementos da Mastermind, como couro italiano, painéis laterais de camurça e detalhes refinados no calcanhar, proporcionando um acabamento elegante e confortável.

Além disso, a coleção apresenta os modelos Sk8-Hi Reissue VLT LX, Old Skool VLT LX e Authentic VLT LX nas cores preto e branco, com detalhes como tachas, bordados e a fita personalizada da Mastermind. Cada par de tênis da coleção possui um solado transparente que reimagina o icônico padrão Checkerboard, que se tornou uma marca registrada da Vans desde a década de 70, no sul da Califórnia, e posteriormente em todo o mundo.

A colaboração entre Vault by Vans e Mastermind Japan não se limita aos calçados, mas também inclui uma linha de roupas e acessórios de alta qualidade para homens e mulheres. Algumas das peças disponíveis são:

MSTRMND Premium Hoodie: Um moletom confeccionado com uma mistura de caxemira, apresentando um caimento cropped, ombros soltos e o logotipo de caveira na parte traseira da blusa.

MSTRMND PJ Shirt and Pants: Um pijama composto por uma camisa e uma calça, ambos com caimento solto, feitos em 100% seda, estampados com Checkerboard monocromático, detalhes de debrum contrastantes e o logotipo bordado no bolso do peito.

MSTRMND Pillow: Uma almofada personalizada em formato de caveira, com estampa em Checkerboard monocromático impressa.

 

A colaboração entre Vault by Vans e Mastermind Japan estará disponível a partir de 7 de Junho de 2023, nas lojas Guadalupe Store, Cartel 011 e Your ID.