BYD mostra que uma nova era automotiva está prestes a começar - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

BYD mostra que uma nova era automotiva está prestes a começar

A BYD, construtora chinesa especializada em veículos elétricos, acaba de lançar uma nova marca chamada FANG CHENG BAO, dedicada a veículos desportivos e off-road elétricos. O nome da marca pode ser traduzido como “Fórmula” e “Leopardo”, representando a busca pela transformação ascendente e a exploração dos reinos digitais. A BYD descreve a marca como uma combinação dos padrões e regras da Fórmula com a agilidade e a versatilidade selvagem do leopardo, refletindo a essência distintiva da marca e a visão da BYD para os carros e estilos de vida do futuro.

A FANG CHENG BAO oferecerá uma linha variada de veículos, abrangendo desde modelos off-road até carros desportivos. A marca já está testando seu primeiro modelo, um SUV hardcore com o nome de código SF, que está previsto para ser lançado ainda este ano.

De acordo com Wang Chuanfu, fundador e CEO da BYD, muitas pessoas consideram a transição global para a mobilidade elétrica como uma revolução na indústria automobilística, onde os veículos movidos a combustíveis fósseis são substituídos por carros elétricos.

No entanto, a BYD acredita que essa transição é apenas uma pequena parte do processo, e que uma revolução muito maior está acontecendo.

A FANG CHENG BAO será o prelúdio dessa revolução, trazendo inovação e uma visão única para a indústria automotiva.

 

Com o lançamento da marca FANG CHENG BAO, a BYD reforça seu compromisso em impulsionar a mobilidade elétrica e expandir sua presença no mercado de veículos desportivos e off-road. Espera-se que a nova marca ofereça opções emocionantes e sustentáveis para os entusiastas de carros que buscam desempenho e aventura, sem comprometer o meio ambiente.