A Fendi reintroduz uma coleção icônica dos anos 90 com Astrologia em Alta - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

A Fendi reintroduz uma coleção icônica dos anos 90 com Astrologia em Alta

Ao se perguntar “qual é o seu signo?” durante uma conversa, você pode ir direto ao ponto e exibir orgulhosamente sua afinidade astrológica com a luxuosa e mais recente coleção da Fendi.  A maison lançou recentemente a cápsula Fendi Astrology, trazendo de volta uma coleção icônica de astrologia da primavera de 1993, atualizada pelo designer Kim Jones. Esta coleção chega em um momento perfeito para as temporadas de Gêmeos, Câncer e Leão.

Esta cápsula reintroduz um momento marcante das passarelas dos anos 90, enquanto atende à nossa obsessão moderna por tudo relacionado à astrologia. A campanha publicitária da Fendi Astrology apresenta a renomada modelo Irina Shayk, fotografada por Steven Meisel. Em uma das imagens, ela usa uma peça representando o signo “Virgem” (ela mesma é capricorniana). Em outra foto, ela posa com um minivestido de seda estampado que destaca todos os signos do zodíaco.

A coleção de verão deste ano revisita a série de astrologia introduzida na coleção de primavera de 1990 da Fendi, que foi expandida por Karl Lagerfeld na primavera de 1993. No desfile mais recente, modelos como Tyra Banks, Kimora Lee Simmons, Helena Christensen, Veronica Webb e muitos outros apareceram usando peças nas cores azul e vermelho, com linhas brancas delineando e separando os diferentes signos do zodíaco em inglês e italiano.

A versão de Kim Jones para esta coleção se baseia principalmente no desfile da primavera de 1993, atualizando as silhuetas e cores para atender às preferências do cliente em 2023. Além disso, as peças são elaboradas com lycra reciclada, demonstrando o compromisso da Fendi com a sustentabilidade.

Se você está procurando uma maneira elegante de expressar sua identificação astrológica, a cápsula Fendi Astrology oferece uma oportunidade única para unir a moda contemporânea com a magia dos signos do zodíaco. Aproveite essa coleção luxuosa e encontre peças que combinem com o seu sol, lua ou ascendente, adicionando um toque celestial ao seu estilo.