PUMA e LaMelo Ball revivem a nostalgia dos anos 90 com MB܂03 Dexter’s Laboratory - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

PUMA e LaMelo Ball revivem a nostalgia dos anos 90 com MB܂03 Dexter’s Laboratory

A renomada marca de artigos esportivos, PUMA, e o astro da NBA, LaMelo Ball, uniram forças para trazer aos fãs brasileiros uma emocionante colaboração que mergulha na nostalgia dos anos 90. O resultado desse encontro é o aguardado tênis MB܂03 Dexter’s Laboratory, uma homenagem ao icônico desenho animado “O Laboratório de Dexter”, produzido pela Warner Bros Discovery.

Com um design ousado e psicodélico, o MB܂03 Dexter’s Laboratory incorpora elementos únicos que remetem ao mundo do menino prodígio Dexter. Detalhes texturizados conferem uma estética marcante, enquanto a tecnologia NITROFOAM™ oferece um desempenho aprimorado, tanto nas quadras quanto nas atividades do dia a dia de Dexter em seu laboratório.

Destacando-se pela sola estampada com a característica “Rare” de LaMelo Ball, o tênis não apenas incorpora estilo, mas também proporciona durabilidade e tração superiores. A composição de borracha antiderrapante garante resistência, tornando-o ideal para enfrentar os desafios tanto dentro como fora das quadras.

A construção do cabedal em monomesh respirável não apenas oferece um ajuste perfeito, mas também confere leveza ao calçado. Assim, o MB܂03 Dexter’s Laboratory não é apenas uma obra de arte, mas também uma escolha prática para aqueles que buscam conforto e estilo em sua rotina diária.

Disponível por R$ 1.299,00, o lançamento está acessível aos consumidores brasileiros, podendo ser adquirido nas lojas PUMA do Shopping Morumbi e Shopping Tatuapé, além das lojas parceiras Artwalk, Guadalupe, NBA Store e YourID. Seja para os amantes de sneakers ou os nostálgicos dos anos 90, o MB܂03 Dexter’s Laboratory promete ser uma peça única que une moda, esporte e cultura pop, marcando um capítulo inesquecível na história das colaborações entre marcas e celebridades.