Reviva os Sabores da Itália numa noite especial no WZ Hotel Jardins - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Reviva os Sabores da Itália numa noite especial no WZ Hotel Jardins

Nesta quinta-feira, dia 15 de junho, o WZ Hotel Jardins, localizado em São Paulo, dará início ao seu programa de Noites Temáticas, trazendo de volta os eventos gastronômicos que são sucesso entre os frequentadores do hotel. A primeira noite temática será a Noite Italiana, que acontecerá todas as quintas-feiras, a partir das 19h, no 955 Restaurante do hotel.

O jantar, aberto tanto para hóspedes quanto para o público externo, promete proporcionar uma verdadeira experiência gastronômica com os sabores da Itália. Os visitantes poderão desfrutar de um buffet temático completo, repleto das receitas típicas favoritas do público. O valor é único e permite que os participantes desfrutem à vontade de opções de antepastos, pratos quentes e sobremesas.

O WZ Hotel Jardins desfruta de uma localização privilegiada na Avenida Rebouças, a apenas 100 metros da estação Oscar Freire do metrô e próximo à Avenida Paulista. Além do restaurante temático, o hotel oferece quartos bem equipados nas categorias standard e superior, e seu café da manhã recebe elogios constantes dos hóspedes.

A estrutura do WZ Hotel Jardins se destaca pelo design e pelos cenários instagramáveis, tanto em seus espaços internos quanto na icônica fachada, que se ilumina durante a noite. Além disso, o hotel dispõe de um bar, wi-fi gratuito, estacionamento no local e um amplo e versátil centro de convenções.

Para os interessados em desfrutar da Noite Italiana ou obter mais informações sobre o hotel, é possível entrar em contato através dos telefones (11) 3069-0000 ou 0800-129422. Reservas e informações adicionais também estão disponíveis no site wzhoteljardins.com.br.