Aventura pelos Parques Temáticos da Disney e Além que volta ao Mundo Mágico - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Aventura pelos Parques Temáticos da Disney e Além que volta ao Mundo Mágico

A Disney anunciou uma emocionante viagem de volta ao mundo, que promete ser o sonho de consumo para os fãs da empresa. A aventura terá duração de 24 dias e levará os viajantes a todos os 12 parques temáticos da Disney ao redor do mundo, além de visitar três famosos marcos mundiais: o Taj Mahal na Índia, as Pirâmides de Gizé no Egito e a Torre Eiffel na França.

Os sortudos participantes dessa jornada única embarcarão em um Boeing 757 privado, configurado de forma VIP, com capacidade para apenas 75 passageiros. O pacote inclui todas as refeições e hospedagens em hotéis luxuosos da própria marca Disney e em propriedades parceiras.

Além das visitas aos parques temáticos, o itinerário inclui paradas em nove cidades, seis países e quatro continentes. Entre os destinos estão Anaheim, São Francisco, Tóquio, Xangai, Hong Kong, Agra, Cairo, Paris e Orlando.

Uma das vantagens exclusivas dessa viagem é a oportunidade de vivenciar experiências únicas e inacessíveis ao público em geral. Os participantes terão acesso a tours em museus selecionados, entrada antecipada nos parques, lugares privilegiados durante as paradas e a companhia de guias especializados, além de “imagineers” da Disney e especialistas culturais.

A jornada começa em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde os viajantes passarão três noites em Anaheim, lar da primeira Disneyland do mundo. Durante a estadia, eles terão acomodação no Disney’s Grand Californian Hotel & Spa e acesso aos parques Disneyland e Disney California Adventure Park.

Após visitar os parques na Califórnia, os viajantes seguirão para Tóquio, onde poderão explorar o Tokyo Disney Sea e o Tokyo Disneyland. Em seguida, a jornada continua pelos parques em Xangai, Hong Kong e Paris, incluindo o Disneyland Park Paris e o Walt Disney Studios Park.

Os viajantes também terão a oportunidade de visitar destinos culturais importantes que não possuem parques temáticos da Disney. Em São Francisco, poderão explorar o Walt Disney Family Museum, enquanto em Agra terão a chance de contemplar o emblemático Taj Mahal, e no Cairo, poderão explorar as misteriosas pirâmides.

Após 20 dias de aventura, a viagem chegará ao seu ponto final em Orlando, na Flórida. Lá, os participantes terão acesso aos quatro principais parques da Disney: Magic Kingdom, Animal Kingdom, Disney’s Hollywood Studios e Epcot. O roteiro inclui ainda tours pelos bastidores, espetáculos e os famosos shows de fogos de artifício.

As vendas para a viagem de 2024 iniciarão em breve, com saídas programadas entre junho e julho. Os preços para esse pacote dos sonhos começam em US$ 114,995 (cerca de R$ 565 mil) por pessoa.

Essa viagem exclusiva promete uma experiência inesquecível para os fãs da Disney, proporcionando a oportunidade de explorar os parques temáticos mais icônicos da empresa e visitar alguns dos locais mais famosos e fascinantes do mundo.